Pagamentos
Olá Pessoal,
Nos ultimos dois meses eu recebi meus pagamentos dos cursos na minha conta da PayPal, como sempre acontece desde que ingressei na Udemy.
Acontece que nesse periodo, eu soube que a PayPal retornou os pagamentos para a Udemy, porque precisava que eu autorizasse o crédito do dinheiro na minha conta da Paypal, coisa que não aconteceu porque antes o crédito era feito automaticamente e eu não sabia que minha autorização era necessária (por algum motivo a PayPal mudou o procedimento).
Já resolvi tudo com a Paypal esta semana e os pagamentos dos meus cursos serão creditados automaticamente.
Gostaria portanto de saber se será preciso solicitar à Udemy que me re-envie os pagamentos não recebidos, ou se eles serão feitos autmaticamente no proximo mês?
Desde já agradeço pela imensa ajuda.
Saudações
Andre Salles
Comentários
-
Olá, @AndreSalles049
Ótima pergunta!
Infelizmente, essa situação com o PayPal pode acontecer por vários motivos. Nesses casos, é necessário resolver a situação diretamente com o PayPal e, em seguida, contatar nosso time de suporte novamente. Assim, eles poderão marcar os valores não recebidos para serem enviados no próximo ciclo de pagamentos. Se o contato com o suporte não for feito, os pagamentos não são re-enviados automaticamente.
Você pode contatar nosso suporte novamente abrindo nossa página de ajuda clicando aqui e selecionando a opção "Fale Conosco" no canto inferior direito do artigo.
Espero ter ajudado, mas estou aqui caso tenha quaisquer outras dúvidas!
Abraços!
0