đ Apresentando o Programa GenAI da Udemy đ
OlĂĄ, instrutores!
Estamos animados em anunciar o lançamento do Programa GenAI da Udemy, projetado para melhorar sua experiĂȘncia de ensino e aumentar a visibilidade de seus cursos por meio do poder da inteligĂȘncia artificial. A partir de 14 de agosto de 2024, nossa abrangente polĂtica do GenAI estarĂĄ disponĂvel em todos os idiomas, detalhando como vocĂȘ pode se beneficiar dessas ferramentas inovadoras. Neste artigo da Central de Ensino, destacamos os principais pontos do programa, incluindo o processo de adesĂŁo e como seu conteĂșdo serĂĄ utilizado.
Entendemos que vocĂȘ pode ter perguntas sobre o programa. Para ajudĂĄ-lo, criamos estas Perguntas Frequentes (FAQ) para abordar as dĂșvidas mais comuns. Recomendamos que vocĂȘ revise o FAQ e, se tiver perguntas adicionais que nĂŁo foram abordadas, deixe-as nos comentĂĄrios abaixo. Continuaremos a responder e adicionar suas perguntas no artigo do FAQ.
ComentĂĄrios
-
Achei alguns pontos interessantes, mas a parte da receita nĂŁo ficou claro, quais seriam as formas novas de receita?
E outra duvida que eu fiquei ao ler o texto os instrutores que optarem participar do programa vão ter a participação nas receitas das vendas do marketplace alterada de alguma forma?
1 -
OlĂĄ @SansaoSeara
Muito obrigada pelas Ăłtimas perguntas! JĂĄ enviamos suas perguntas para nosso time interno. TambĂ©m ficaremos atualizando nosso FAQ na Central de Ensino com as perguntas de nossos instrutores, entĂŁo recomendamos conferir essa pĂĄgina com frequĂȘncia.
Durante o prĂłximo mĂȘs, revelaremos tudo que temos atĂ© agora em uma sĂ©rie de eventos, e-mails e artigos na Central de Ensino.
Isso Ă© o que vocĂȘ pode esperar durante o prĂłximo mĂȘs:
- 7 de agosto: Evento para instrutores em que nossa equipe de produto apresentarĂĄ essas ferramentas de IA;
- 14 de agosto: Lançamento da polĂtica abrangente de IA;
- 21 de agosto a 12 de setembro: PerĂodo de exclusĂŁo do programa GenAI para instrutores que assim desejarem;
- 31 de dezembro de 2024: ConteĂșdo para instrutores que optaram por sair do programa GenAI
Estamos animados com a PrĂ©via de Produto que acontecerĂĄ no dia 7 de agosto, que serĂĄ uma das primeiras oportunidades para os instrutores verem nossos novos produtos e ouvirem diretamente da liderança da Udemy sobre nossas polĂticas. Esperamos vĂȘ-lo por lĂĄ!
1 -
OlĂĄ Bom dia!
Infelizmente eu perdi a agenda de "7 de agosto:Â Evento para instrutores em que nossa equipe de produto apresentarĂĄ essas ferramentas de IA".
Esta gravação estarĂĄ ou esta disponĂvel para assistir?
Desde jå agradeço
Att
André Rosa
0 -
OlĂĄ @AndreRosa77
Ătima pergunta!
VocĂȘ pode assistir Ă gravação do webinar clicando aqui. Todo o webinar foi apresentado em inglĂȘs, mas vocĂȘ poderĂĄ encontrar o botĂŁo CC no canto inferior direito do vĂdeo para ativar as legendas em portuguĂȘs.
Caso tenha quaisquer outras perguntas, Ă© sĂł me avisar!
1