Enviar curso para análise é de duas Etapas?

AiltonVieira
AiltonVieira Posts: 4 researcher rank
editado agosto 26 em Studio U em Português

Sou recente na udemy meu curso que foi criado todo por mim, contendo mais de 40h de Aulas em Audio, ao enviar para análise recebi um e-mail da Udemy:

"Percebemos que seu curso mostra outras pessoas que não são você. Você

poderia nos informar o motivo?

Envie sua resposta assim que possível. Se não recebermos um retorno dentro

de sete dias, seu curso e/ou conta poderá ser desativado."

Como já explicado anteriormente

"meu curso que foi criado todo só por mim, contendo mais de 40h de Aulas em Audio"

Sou novo na Udemy e pela reputação e qualidade dela confio que isso será resolvido da melhor forma.

Agradeço ajuda e suporte da equipe e estou a disposição para dar mais informações.

Rotulado:

Melhor resposta

  • MarlonCarvalho
    MarlonCarvalho Posts: 70 storyteller rank
    Responder ✓

    É só responder da mesma forma que respondeu aqui @AiltonVieira , dizendo que o curso tem apenas você como criador do conteúdo, não tem outras pessoas, se tiver algum video com outra pessoa, você pode explicar, se caso realmente tiver uma pessoa, eles vão te enviar um documento para você escrever o nome do curso e se responsabilizar pelo uso da propriedade intelectual de terceiros.

Respostas

  • Olá @MarlonCarvalho ,

    Agradeço pela resposta, foi de muita ajuda.

    Minha última dúvida é que quando enviei somente 1 curso para análise, notei que foram enviados Todos os curso para análise e foi solicitado pela Udemy por e mail para preencher um campo no formulário DECLARAÇÃO DE DIREITOS:

    Identifique todos os cursos e outro conteúdo que você enviou para a plataforma da Udemy (URLs).

    ______________________________________________________________

    ______________________________________________________________

    ______________________________________________________________

    Solicita todos , mas só enviei somente 1 curso apara análise.

    Isso é normal ou parece ser um comportamento inesperado na plataforma da Udemy. Pode ser útil entrar em contato com o suporte da Udemy para esclarecer por que isso aconteceu e garantir que apenas o curso desejado esteja em revisão?

    Fico à disposição para qualquer esclarecimento adicional.