❗️**Aviso** Queda ou desaparecimento repentino de avaliações de cursos❗️

Carolina M.
Carolina M. Posts: 250 Udemy rank
editado setembro 24 em Anúncios e recursos

Atualização de 24/09/2024

Olá a todos,

Entendemos o quão frustrante pode ser ver suas avaliações conquistadas com tanto esforço sendo exibidas de forma errada. Saibam que estamos totalmente cientes do impacto e realmente apreciamos sua paciência enquanto investigamos a causa desse problema.

Nossa equipe de engenharia tornou esse problema uma prioridade máxima e está trabalhando ativamente em uma correção. Embora ainda não tenhamos um cronograma exato, tenha certeza de que estamos fazendo tudo o que podemos para resolver esse caso o mais rápido possível.

Entraremos em contato assim que o problema for resolvido. Obrigada novamente por sua compreensão.

Marina

______________________________

Gostaríamos de informá-los que estamos cientes de que alguns dos seus cursos sofreram uma queda repentina nas notas, mesmo sem receber novas avaliações recentemente. Pedimos que fiquem tranquilos, pois nossa equipe de engenharia está investigando ativamente a causa desse problema.

Agradecemos sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver essa questão o mais rápido possível.

Obrigada por seu apoio constante e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Por favor, entrem em contato com o suporte se tiverem quaisquer perguntas!

Comentários

  • Eu vi cursos meus caindo para 1.5 não entendi nada, espero que isso seja solucionado em breve

  • CharlesLima
    CharlesLima Posts: 36 trailblazer rank
    editado setembro 24

    Três cursos meu estão com as maiores avaliações das categorias deles e a mais ou menos 4 dias ficaram com nota zero.
    Por gentileza, verifiquem isso logo, não entram mais vendas por conta disso.

  • Olá @CharlesLima, o problema já foi resolvido 🙂! Mas caso tenha quaisquer problemas relacionado a esse bug, sinta-se à vontade para contatar nossa equipe de Suporte.

    Pedimos, mais uma vez, desculpas pelo transtorno e agradecemos sua compreensão!