Organização dos cursos!

Bom dia a todos!

Eu lancei cursos em vários idiomas, somando todos vão mais de 70, estão divididos em duas contas.

Eu estava enfrentando uma dificuldade nem grande de organização, principalmente na hora de enviar e-mails promocionais, então botei a mente pra funcionar e pensei em uma solução.

Criei um site no google sites mesmo para não ocupar espaço na minha hospedagem, onde criei uma pagina pra cada idioma e coloque todos os cursos nessas paginas e criei dois botões - "Criar cupom e enviar e-mail"

No meu caso separei pro idiomas, mas mesmo que não precise separar em varias páginas essa organização por si só me acelerou bastante meu trabalho então mesmo que não tivessem vários idiomas ainda sim seria útil.

Gostaria de ter pensando nisso anos atrás, em fim decidi compartilhar talvez seja interessante para mais alguém.

Comentários

  • Marcio
    Marcio Posts: 1,064 rolemodel rank

    O google site está aceitando a operação para envio de e-mails? Muito tempo atrás eu cheguei a explorar o google e ele não aceitava nenhum tipo de script ou código.

  • SansaoSeara
    SansaoSeara Posts: 638 visionary rank

    @Marcio ele até tem a janelinha do código lá pra vc colar, mas não precisa disso não.

    o que eu fiz mesmo ai foi entrar na pagina da udemy na parte de criar cupons e copiei a url colei no botão, e fiz o mesmo com a url de enviar email cada curso, copiei a url e colei no botão, se vc tiver logado no navegador ele abre a pagina certa diretamente.

  • Marcio
    Marcio Posts: 1,064 rolemodel rank

    Agora entendi, valeu 👍️