Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 13/5 - 19/5

RafaelN
RafaelN Posts: 741 Udemy rank

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial de instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. A coisa mais interessante que você aprendeu com outro instrutor e
  4. Uma curiosidade sobre você!


    Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

Bem vindo.jpg

@AdTech @CláudioPC @DavidOliveira @Danielfurq @ClaudioDeckerJr @BrunoBarbieri @Guideone @Emanoel @CleitienePe93 @GRtecnologia @Dyoggo50 @Guilhermegrm @FrancielleO543 @Berdam @BrunoMartins090 @GuilhermeAn062 @DavidRovigati7 @ClevertonLucasB @Clodoaldo @GuttoSilvaD121 @JulianaBiêbe @JulianoPassos @LeonardoStarlin @GabrielC3 @LuanaSena267 @LigiaLG3375 @MarcelloMazzini @MarcoMeda @MarcosSantos @MoniqueSadosiuk @JOÃOLIRABRA493 @Matheus @RafaeleafaR @MarcosRuben048 @RickSantos136 @RevoluçãoIn144 @FelipeLuiz896 @Renato3553 @Ronaldo_Camilo1 @jheamgarcia @RafaelaDias549 @JrGodoy @maxscaldas @RuiSilva805 @WillianSilva @LucastMendes @lseguram @Welerson @ÂngelaBasualdo @WandersonXS

Comentários

  • Bom dia a todos me chamo Wilian Mascimiano. Estou na área de tecnologia há 10 anos e pretendo ministrar conteúdo nesta área.

    Minha primeira experiência em ministrar aula, pois aprendizado constante é inevitável. Sou apaixonado por isso, assistir aula. Quero agora passar isso da melhor forma possível.

  • Bom dia!

    Meu nome é Max Caldas, estu preparando cursos de Culinária para intolerantes a Gluten e a Lactose, maior problema enfretado por mim no momento, que está muando minha vida.

    Sou novo aqui, e pretendo aprender com todos.

    Uma curiosidades, sou formado em TI e já tenho quase 10 anos na área, trabalhando com sistemas ERP.

  • Tambrm atuo com ERP, atualmente foco em TOTVS RM, e você?

  • Caraca, como o mundo é pequeno, também trabalho com RM (Folha, Medicina e Segurança do Trabalho, e-Social, Gestão de Pessoas, e outros).

  • Olá sou o João Lira, Coach de Negócios e vou ministrar aulas sobre Gestão de Estoques para empresas de pequenos e médios porte, com foco no setor automobilístico (autopeças, motopeças, oficinas, autocenter, concessionárias). Já temos tudo pronto para lançar nos próximos dias o nosso primeiro curso dos 32 que fazem parte de um Programa de Gestão. Conto com o apoio desse seleto grupo.

  • Boa Tarde me chamo Rick Santos Músico Instrumentista (Violão e Guitarra)Profissional a 9 anos atuo a area como freelancer gravações e também Leciono em escolas e no shopping da minha cidade.

    Tenho experiencia com bandas regulagens de som equipamentos tudo o que um músico precisa para ter uma carreira firme na música.

    O meu Objetivo é ministrar aulas e dar dicas de como é a vida de um músico e como se sobre sair nela e claro estou aqui para aprender com essa galera de vasto conhecimento.

  • Seja muito bem vindo. Estaremos prontos para lhe ajudar no que for preciso.

  • Muito obrigado