As promoções da Black Friday estão chegando!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

As promoções da Black Friday estão chegando!

Guilherme B.
Pesquisador
Pesquisador

Olá instrutores 👋,

 

Nossas promoções da Black Friday estão quase chegando! Para aqueles que são novos na Udemy, essas tendem a ser as maiores promoções do ano da Udemy, trazendo novos alunos de todo o mundo e oferecendo a você o potencial de aumentar suas matrículas e aumentar a receita.

 

Para garantir que você esteja pronto para o fluxo de novos alunos, a equipe de instrutores da Udemy elaborou uma lista atualizada de recomendações sobre como preparar seu curso no Centro de ensino.

 

Algumas das dicas incluem:

  • Atualizações de seu curso, testes práticos e questionários
  • Atualizações da página principal do seu curso
  • Garantir que seu conteúdo seja acessível
  • Além disso, outras dicas sobre classificações e avaliações


Vá até o Centro de Ensino para ler o artigo completo. Depois, não deixe de voltar aqui e nos contar como você vai preparar seus cursos para a Black Friday nos comentários!

 

Continue ensinando!

 

Guilherme - Udemy International Community Team

3 Comentários
Ytonihon
Narrador Narrador
Narrador

Bom dia colegas.

 

@Guilherme B., qual sua recomendação ou a recomendação dos colegas quanto ao fato que vou narrar a seguir:

 

Estou produzindo um novo curso, com mais de 200 aulas, completo, com atividades extras, questionários e tudo aquilo que nossa boa conduta prega.

 

Segundo meus cálculos, estou com quase 85% do curso pronto, os outros 15% são novas aulas que não gravei e que não influenciam no bom andamento dos estudos de nossos alunos.

 

A pergunta que fica é: "Colegas, lanço o curso com essas aulas que já estão editadas e gravadas e aos poucos vou subindo as outras ou eu espero mais um pouco e subo tudo de uma vez?"

 

Abraços,

 

Edu

ricardoteix
Especialista Especialista
Especialista

Bom dia, @Ytonihon.

 

Se você lançar o curso incompleto é quase 100% de chance de ser rejeitado. A Udemy não aceita que o um curso esteja incompleto. Essa é a notícia ruim.

A boa notícia é que quem define inicialmente é que é "completo" para o seu curso é você! Então eu sugiro que lance o conteúdo que tem gravado considerando que ele está finalizado. Mas seja justo no sentido de colocar um material que realmente está completo.

Pra isso não deixe seções pela metade sobre um determinado assunto. Principalmente, não sinalize para os alunos, nem na descriçao do curso, que o curso está incompleto e que mais aulas serão adicionadas no futuro. Aos alunos não pode ser prometido algo que não está publicado. 

Os 15% que você vai gravar ainda poderá entrar como material extra em uma atualização futura.

 

Ytonihon
Narrador Narrador
Narrador

Top, @ricardoteix.

 

Obrigado Mestre.