Como Funcionam os Ranques da Comunidade

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como Funcionam os Ranques da Comunidade

Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Olá e bem-vindo à comunidade! Sua jornada está apenas começando e estamos ansiosos para que você comece a crescer com seus colegas instrutores! Ao continuar participando da comunidade, você começará a ganhar novos ranques e aumentará sua credibilidade!

Novato
Bem-vindo à comunidade! Esperamos que você esteja animado para começar. Como você é novo, recomendamos que dê uma olhada na comunidade e fique à vontade! Depois de visualizar páginas suficientes, você será promovido a Observador!

Observador
Muito bem! Você alcançou a classificação de Observador. Você deu uma olhada em algumas páginas da comunidade! Continue sendo curioso e veja ainda mais páginas para alcançar o próximo posto de Pesquisador!

Pesquisador
Parabéns! Você alcançou o posto de Pesquisador. Agora você deve se sentir mais confortável com a comunidade de instrutores da Udemy e começar a contribuir com as discussões! Continue visualizando páginas diferentes e comece a postar na comunidade para alcançar sua próxima classificação!

Viajante
Uau! Você chegou ao nível de Viajante! Agora você está contribuindo para as discussões. Agora é a hora de começar a fazer seu próprio caminho na comunidade. Continue a explorar a comunidade e forneça discussões valiosas para a comunidade para alcançar a próxima classificação de Desbravador!

 

Desbravador
Muito bem! Você está fazendo seu nome na comunidade e alcançou o posto de Desbravador! Ao continuar a contribuir para a comunidade, você verá outros membros enviando informações valiosas. Certifique-se de espalhar positividade e dar alguns elogios às respostas que você achou úteis! Continue postando na comunidade e visitando as páginas para alcançar sua próxima classificação!

Narrador
Incrível, você alcançou o posto de Narrador! Você está ajudando a comunidade a crescer contribuindo com postagens, criando discussões e explorando a comunidade! Continue contribuindo para a comunidade e forneça informações valiosas para alcançar o próximo posto de Visionário!

Visionário
Parabéns! Agora você é um Visionário dentro da comunidade. As pessoas aspiram ter tanto conhecimento quanto você. Você se tornou uma fonte confiável de informações para seus colegas e continua a tornar esta comunidade um lugar melhor! À medida que você contribui mais neste espaço, você alcançará o posto mais alto que temos a oferecer, Modelo. Continue com seu trabalho incrível e obrigado por fazer parte desta comunidade!

Especialista
Trabalho incrível! Você acabou de alcançar o nível de Especialista! Agora você é um membro da comunidade que continua fornecendo informações valiosas e ajudando outras pessoas a crescer na Udemy! Continue com o incrível trabalho explorando a comunidade, fornecendo feedback e contribuindo para as discussões para alcançar sua próxima classificação!

Mentor
Excelente trabalho! Seu apoio contínuo dentro da comunidade lhe rendeu o posto de Mentor! Você se estabeleceu como um dos principais usuários e as pessoas esperam sua opinião! Sem o seu apoio, nossa comunidade não seria o que é hoje. Mantenha suas contribuições para a comunidade continuando a explorar, compartilhar seu conhecimento e ser um líder na comunidade para chegar ao próximo nível!

Modelo 
Viva! Você chegou ao posto mais alto, Modelo. Você provou ser uma adição incrível à comunidade e se tornou uma entidade bem conhecida entre seus colegas instrutores! Por causa de seu trabalho árduo e dedicação, você ajudou inúmeros membros da comunidade a serem mais bem-sucedidos como instrutores. De todos nós da Udemy, queremos agradecer por seu apoio contínuo e contribuições para a comunidade.

8 Comentários