*Case de Sucesso!*

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

*Case de Sucesso!*

Boa noite a todos.

 

Estou muito feliz, pois consegui passar do R$20.000,00 em ganhos na Udemy em apenas 8 meses, isso com apenas um curso e 290 alunos, mantendo uma nota de avaliações de 4.8 de 5.0 estrelas.

O que pude perceber nas avaliações dos alunos foram palavras como: boa didâtica, solicito, organizado.

 

01) Tentei responder as perguntas o mais rápido possível, isso foi fundamental para boas avaliações, pois em um curso de muita prática o aluno não gosta de ficar experando no meio da atividade em que está executando. O App foi fundamental para respostas rápidas.

 

02) Planejei e organizei a execução dos projetos do curso antes de começar a gravar.

 

03) Em meu pouco tempo disponível, dei muitas orientações em aplicações de projetos pessoas dos alunos. Sei que niguém gosta de dar uma consultoria de graça e nem está no escopo dos cursos da Udemy, mas tentei sempre explicar aos alunos que não tinha tempo para olhar todos os projetos, mas pelo contexto passado pelos mesmos, sempre dava uma sugestão certeira para soluções dos problemas nas empresas, com isso, recebia muitos feedbacks positivos.

 

Hoje estou planejando lançar mais dois cursos e aumentar ainda mais a minha renda.

Digo a todos os que estão começado agora que a Udemy funciona mesmo, sejam persistentes.

 

Abraços.

 

 

 

 

Analista de BI
12 RESPOSTAS 12
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Parabéns pela conquista, @CharlesLima! É muito bom ver histórias de sucesso como a sua Smiley muito feliz

 

Bom trabalho!

 

Laura - International Community Team

Laura - International Community Team

Obrigado, @LauraM!

Analista de BI

@CharlesLima parabéns.

 

Fui assistir o seu trailer e ele está bem claro e direto, falando do que será ensinado e o que os alunos irão conseguir realizar na conclusão. Tudo isso em 60 segundos. Parabéns.

 

Também notei que existem poucos cursos deste tema em Português. Logo, existe uma maior procura. Mas isso não é significado de sucesso. Então, fui ver suas avaliações.

 

Suas avaliações estão ótimas. Li o que os seus alunos escreveram e me surpreendi com algumas menções, principalmente com um aluno que faz MBA. Com certeza, o seu diferencial está na sua didática e conteúdo. Parabéns.

 

Assisti algumas aulas para ver a "sua pegada", e o áudio está excelente, além dos recursos adicionados que você apresenta durante a aula. O seu curso não é minha área, mas dá para entender o que você está ensinado.

 

@CharlesLima como você realiza a geração de leads? Compartilha um pouco mais sobre a sua experiência na divulgação e marketing.

 

Sucesso,

LARA, Eduardo.

Muito obrigado, @EduardoLara

Atualmente utilizo dois canais de divulções, o Youtube e LinkedIn, a minha maior conversão vem do LinkedIn, eu utilizo uma extratégia que tem dado certo, eu me conecto com o maior número de pessoas da minha área, específicamente do cargo de Analista de BI, Treineers, estudandes de Data Science, Big Data e BI, em seguida eu divulgo uma aula do curso ou uma avaliação que recebi recente, assim as pessoas se dão conta que existe um curso sobre o assunto, a partir dai començam aparecer as conversões.

Analista de BI

Parabéns pela conquista @CharlesLima 

Muito obrigado, @IsaacMartinsPRO!

Analista de BI
Anonymous
Não aplicável

Que máximo @CharlesLima ! parabéns e muito mais sucesso!! 

Muito obrigado, @Anonymous! 🙂

Analista de BI

Parabéns @CharlesLima, excelente depoinmento, motivador para mim iniciante.

Obrigado, @MariadoSoco526!

Desejo muito sucesso! 🙂

Analista de BI

Obrigada, e que você  continue properando.

Abc!

Assim seja!

Analista de BI
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas