Como está a Udemy for business?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Como está a Udemy for business?

Ir para a Solução

Olá, gostaria que alguém aqui respondesse:

 

=> Como anda o Udemy for Business? Está parado? A Udemy tem dado prioridade a isso?

=> Como está o processo de verificação para um curso ser elegível?

=> Alguém aqui está tendo resultados?

 

Obrigado e sucesso!

1 SOLUÇÃO ACEITE
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @DaniloMota,

 

Obrigado por postar sua dúvida aqui na comunidade.

 

O Udemy for Business usa uma série de critérios para determinar quais cursos são adicionados ao acervo. Primeiramente, os instrutores devem estar cadastrados no programa do Udemy for Business para que seus vídeos sejam considerados.

 

Em seguida, o Udemy for Business aproveita a potencialidade do marketplace como auxílio na seleção de cursos. Sendo assim, uma das principais formas aplicadas pela equipe do Udemy for Business para escolher os cursos é usar como base o feedback dos alunos, que avaliamos de acordo com as classificações recentes dos cursos. Então, a equipe seleciona os cursos com a classificação mais alta para o acervo (preferencialmente com classificação a partir de 4,5).

 

Para obter mais informações sobre avaliações de alunos e como gerenciar o feedback dos alunos, clique aqui.

 

Sobre as vendas, temos uma publicação correndo aqui na comunidade sobre isso: Paticipação no Udemy for business.

 

Espero que isso te ajude a esclarecer suas dúvidas, caso ainda precise de alguma informação, por favor, não hesite em enviar as mesmas para nosso suporte a instrutores em instructorsupport@udemy.com.


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

7 RESPOSTAS 7
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @DaniloMota,

 

Obrigado por postar sua dúvida aqui na comunidade.

 

O Udemy for Business usa uma série de critérios para determinar quais cursos são adicionados ao acervo. Primeiramente, os instrutores devem estar cadastrados no programa do Udemy for Business para que seus vídeos sejam considerados.

 

Em seguida, o Udemy for Business aproveita a potencialidade do marketplace como auxílio na seleção de cursos. Sendo assim, uma das principais formas aplicadas pela equipe do Udemy for Business para escolher os cursos é usar como base o feedback dos alunos, que avaliamos de acordo com as classificações recentes dos cursos. Então, a equipe seleciona os cursos com a classificação mais alta para o acervo (preferencialmente com classificação a partir de 4,5).

 

Para obter mais informações sobre avaliações de alunos e como gerenciar o feedback dos alunos, clique aqui.

 

Sobre as vendas, temos uma publicação correndo aqui na comunidade sobre isso: Paticipação no Udemy for business.

 

Espero que isso te ajude a esclarecer suas dúvidas, caso ainda precise de alguma informação, por favor, não hesite em enviar as mesmas para nosso suporte a instrutores em instructorsupport@udemy.com.


Max Sandy - Udemy International Community Team
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Obrigado por ajudar @MaxSandy 

 

Pessoal, alguém tem alguma experiência para passar em relação ao Udemy for Business?

Ir para a Solução

Atualmente 25% da minha receita vem do Udemy for Business.

Ir para a Solução

Demorou um ano para um curso meu fazer parte do acervo do Udemy for Business. Eu acho que a taxa de alunos que assistem às aulas dos meus cursos é baixa, acho que esses alunos compram só para terem a boa sensação de que compraram o curso. Ensino matemática, né...

 

Observei também que alguns falantes de espanhol se matricularam via UforB, mas, como esperado, não iniciaram o curso.

 

Acredito que o aluno do UforB é aquele que não compraria seu curso, inscreveu-se porque teve a oportunidade de fazê-lo sem custo.

 

 

Ir para a Solução

Os meus entraram rápido.

 

Talvez por serem cursos mais focados para "Business", pois são cursos de Cloud, etc.

 

Eu não sei como é a Interface de quem entra como Udemy for Business, então não sei se os alunos veem todos os cursos, ou apenas alguns.

Se eles veem todos, pode ser que eles solicitem que certos cursos que não estão no UfB seja parte.

 

Também não sei o critério da Udemy para colocar o curso ou não.

 

Mas por enquanto, ta valendo a pena.

 

Abs

GuilhermeMP
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Podemos remover alguns cursos do Udemy for Business?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas