Formulário de Impostos parte 2

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Formulário de Impostos parte 2

Preenchi o formulário, enviei, mas a mensagem de que precisa enviar continua na minha página inicial. Será que precisa fazer outra vez?

5 RESPOSTAS 5

Se eu não me engano, depois de fazer o envio a mensagem para mim era algo como "em analise". Mas não lembro se ela apareceu logo depois que fiz o envio ou demorou uns dias. 

Se você fez o processo todo, aguarde para ver se a mensagem muda. 

 

Vamos ver se ulagum dos moderadores pode te ajudar com isso: @RafaelN ou @LauraM.

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Olá, @Paranaues_d734! Eu recomendo que você entre em contato com a nossa equipe de suporte e assim poderemos olhar o seu específico mais a fundo. Você pode enviar um emaila para instructorsupport@udemu.com.

 

Laura - International Community Team

Enviei agora! 

Obrigada 

@LauraM a resposta do suporte demora leva tempo?

Fico preocupada com a possibilidade de problemas. 

 

Att.

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Oi, @Paranaues_d734!

Nós estamos com uma demanda anormalmente alta no suporte durante a pandemia, por isso, pode levar alguns dias para você receber um retorno. Mas pode ter certeza que a nossa equipe está trabalhando para responder todos os chamados o mais rápido possível.

Laura - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas