Instructor Spotlight: Conheça o Instrutor Eduardo Yto

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bella
Community Manager
Community Manager

Instructor Spotlight: Conheça o Instrutor Eduardo Yto

Olá, pessoal!

 

Estamos empolgados em lançar o primeiro episódio da nossa série Instructor Spotlight. Todos mês, daremos destaque aos membros de nossa comunidade, dando-lhes a oportunidade de compartilhar suas histórias e seu trabalho. Ao destacar instrutores de todo o mundo, esperamos aproximar você de seus colegas instrutores e inspirar você. Hoje vamos conhecer nosso primeiro membro em destaque: Eduardo Yto

 

Eduardo é de Barueri, SP, e ensina Microsoft Project e Microsoft Excel na Udemy há 4 anos! Conheça um pouco da trajetória de Eduardo em nossa entrevista abaixo. 👇

 

Bella_0-1666747756053.png

 

O que você mais gosta sobre ensinar online?

Ver o sucesso dos nossos alunos é o que torna o amor em lecionar a cada dia mais intenso. 

 

Qual é a coisa mais importante que você aprendeu sobre criar cursos?

O mais importante é poder estar lado a lado com o aluno, mesmo que você não esteja com ele ali em tempo real. Quando crio os cursos online, prevejo uma série de desafios para o aluno e com isso consigo cada vez mais, fazer parte do processo de aprimoramento profissional de nossos alunos.

 

Você enfrentou algum desafio durante sua jornada?

Vários foram os desafios, mas quando nosso score diminui, sempre buscamos meios para poder aumentar e isso é feito através de novos materiais com qualidade e análise das informações que são geradas.

 

De quais conquistas você mais se orgulha na Udemy?

Estar entre os mais bem avaliados é algo que me deixa muito feliz e motivado.

 

Que conselho você daria para um novo instrutor?

No começo é tudo muito difícil, principalmente em tentar entender tudo o que se passa em um curso online. Temos diversas faixas etárias, diversas crenças e precisamos atender a todos os alunos de forma igualitária. É importante nunca desistir.

 

O que é algo que você planeja fazer no ano que vem?

Pretendo lançar um curso novo do básico ao avançado de Excel + dashboards.

 

Existe alguma história ou aprendizado específico que você gostaria de compartilhar?

É muito comum, eu receber em minhas redes sociais, comentários, postagens e marcações de alunos falando sobre o quão importante foi o curso e como foi a conquista de um emprego, usando tudo o que aprendeu comigo.

 

Tem alguma pergunta para o Eduardo? Deixe-a nos comentários abaixo! 🙂

4 RESPOSTAS 4
Bella
Community Manager
Community Manager

Obrigada por compartilhar sua trajetória conosco, @Ytonihon! 😊

Oi @Bella, obrigado e que minha história seja inspiração para muitos outros professores.

 

Abraços

 

Edu

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Amamos ler sua história @Ytonihon, ficamos muito felizes em ter você conosco!


Giuliana - Udemy International Community Team

Valeu Gi, vamos pra cima.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas