Lançamento de meu primeiro curso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Lançamento de meu primeiro curso

Ir para a Solução

Prezados membros da comunidade Udemy, estou grato por ter sido aceito com meu primeiro curso online na plataforma. Sou marinheiro de primeira viagem. Preciso de apoio e suporte para desenvolver meu trabalho com profissionalismo. Agradeço apoio, aceito sugestões. Forte abraço.

1 SOLUÇÃO ACEITE
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Bem-vindo @SebastiãoSi258! Nós temos um portal cheio de dicas para novos instrutores em diversos assuntos, desde a criação até a divulgação do curso, você pode acessá-lo aqui.

Se precisar, fique à vontade para postar suas dúvidas gerais sobre criação de cursos aqui na comunidade. Para dúvidas específicas, contate nossa equipe de suporte. Veja mais detalhes sobre isso aqui.


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Bem-vindo @SebastiãoSi258! Nós temos um portal cheio de dicas para novos instrutores em diversos assuntos, desde a criação até a divulgação do curso, você pode acessá-lo aqui.

Se precisar, fique à vontade para postar suas dúvidas gerais sobre criação de cursos aqui na comunidade. Para dúvidas específicas, contate nossa equipe de suporte. Veja mais detalhes sobre isso aqui.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas