MARKETPLACE da Udemy para língua portuguesa

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

MARKETPLACE da Udemy para língua portuguesa

Ir para a Solução

Acabei de fazer uma pesquisa sobre os temas dos meus cursos, a serem lançados, no Marketplace da Udemy. 

 

Tenho uma séria dúvida: quando procuro o tema em português ele NUNCA encontra. Diz que "não não é um tema existente na Udemy". E, oferece sugestões em inglês. Por exemplo, se procurar por / Recursos Humanos / em português ele não encontra. 

 

Dá a opção / Human Resources /... e opções em outras línguas, inclusive em português. 

Entendo que esse cálculo com os resultados é para língua inglesa. 

 

Essa busca não é assertiva para o nome em português ? 

 

1 SOLUÇÃO ACEITE
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Oi, @Flaviomencarini 

 

As suas imagens não carregaram, por isso, não consigo ver exatamente em qual página você está. Mas vou tentar esclarecer isso melhor para você.

 

Cenário 1:

Se você estiver fazendo uma busca de teste na página da Udemy, os resultados devem aparecer na língua da sua conta. Se isso não estiver acontecendo, eu recomendo que você envie um email para o suporte para a gente investigar melhor. O email para contato é instructorsupport@udemy.com

 

Cenário 2:

Se você estiver fazendo uma busca na ferramenta Insights do Marketplace, os termos sempre serão buscados em inglês e você poderá clicar na língua abaixo para selecionar o mercado que você quer avaliar. Neste caso, você deve escrever na busca "human resources" e depois clicar em "Português" para saber quantas pessoas buscam pelo termo em Português (recursos humanos).

Veja aqui um exemplo:

insights.png

 

Espero que tenha ficado mais claro! Smiley feliz

Laura - International Community Team

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @Flaviomencarini!

 

O site da Udemy traduz automaticamente os tópicos de busca para a língua da sua conta. Por isso, eu acredito que você deve estar usando a Udemy em Inglês. Neste caso, você pode usar os filtros busca para selecionar os casos em Português.

Laura - International Community Team

Ir para a Solução

Oi @LauraM 

 

obrigado por responder. Minhas configurações são para Português, fui lá conferir. 

Abaixo, mostro imagens da minha pesquisa para deixar claro a dúvida.  

 

 

Slide1.JPG
Na primeira imagem eu faço a busca por RECURSOS HUMANOS. O sistema não encontra e dá opção de "HUMAM RESOURCES"

Slide2.JPG

 

Aceito a opção e escolho a língua portuguesa e ele faz amostragem desses números abaixo. Minha dúvida é se esses números são de referência ao mercado brasileiro.

 

 

Slide3.JPG

 

Até sou propenso a acreditar que sim, pelas outras informações que o sitema vem mostrando abaixo como "cursos mais rentáveis", todos eles em língua portuguesa. 

 

Slide4.JPG

 

 Fico na dúvida, pois algumas respostas nos itens: Outros temas de interesse, Palavras-chave mais pesquisadas muitas vezes não condizem com a realidade do nosso mercado. Posso estar equivocado. 

 

Agradeço se puder me ajudar, mais uma vez.

 

 

Atenciosamente

 

Flávio Mencarini

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Oi, @Flaviomencarini 

 

As suas imagens não carregaram, por isso, não consigo ver exatamente em qual página você está. Mas vou tentar esclarecer isso melhor para você.

 

Cenário 1:

Se você estiver fazendo uma busca de teste na página da Udemy, os resultados devem aparecer na língua da sua conta. Se isso não estiver acontecendo, eu recomendo que você envie um email para o suporte para a gente investigar melhor. O email para contato é instructorsupport@udemy.com

 

Cenário 2:

Se você estiver fazendo uma busca na ferramenta Insights do Marketplace, os termos sempre serão buscados em inglês e você poderá clicar na língua abaixo para selecionar o mercado que você quer avaliar. Neste caso, você deve escrever na busca "human resources" e depois clicar em "Português" para saber quantas pessoas buscam pelo termo em Português (recursos humanos).

Veja aqui um exemplo:

insights.png

 

Espero que tenha ficado mais claro! Smiley feliz

Laura - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas