Preenchimento do formulario fiscal
Caros, recebi aviso para novo preenchimento de formulário fiscal para 2024, ao preencher solicita o TIN, é o mesmo que o CPF?
Preenchi conforme o formulário antigo e informou que as informações não estão corretas.
Alguém poderia esclarecer? Obrigado.
Comentários
-
vc colocou que não é cidadão americano?
0 -
Sim coloquei que não era, e já deixei o TIN em branco e não passou
0 -
Eu preenchi o meu formulário como empresa e no TIN coloquei o CNPJ. Então, acredito que como pessoa física deva ser o CPF sim.
A mensagem de erro informa o que?
0 -
Márcio, entrei em contato com o suporte e eles informaram que o TIN é o CPF, mas qual da opções utilizar?
0 -
Eu marquei a opção:
Numero de identificação de contribuinte dos EUA não aplicável
0 -
Consegui Márcio, Obrigado ai pelo apoio. Valeu
0 -
Olá, Márcio.
Vi que preencheu como empresa. Eu tenho um formulário válido até dezembro, mas vou preencher como empresa e fiquei com uma dúvida. Se você puder me ajudar, agradeço.
- Você colocou como "Entidade desconsiderada"?
- Ao final pede Documentação de Apoio. Seria o os documentos da empresa, como contrato social?
- Após essas informações, ao final me pediu um EIN, porque selecionei entidade desconsiderada.
O formulário antigo foi mais fácil de preencher rs...
Obrigada!!!
0 -
Oi @Vanessaengcivil
.- Você colocou como "Entidade desconsiderada"?
Eu coloquei Corporation (Corporação). Já tinha colocado Corporation na declaração que tinha feito em 2020 e mantive assim.
- Ao final pede Documentação de Apoio. Seria o os documentos da empresa, como contrato social?
Não inclui nenhum documento. Se for necessário eles vão te mandar um e-mail pedindo por alguma documentação complementar. Foi isso que entendi.
- Após essas informações, ao final me pediu um EIN, porque selecionei entidade desconsiderada.
Como usei Corporation, não me foi pedido por esse EIN.
0 -
Muito obrigada, Márcio!
Ajudou demais
1 -
Boa noite amigo, conseguiu solucionar?
Eu já tentei as opções citadas aqui no fórum mas não deu certo.
Alguém pode me ajudar?
0 -
0