Reembolsos abusivos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Reembolsos abusivos

Prova.jpgOlá, pessoal

No print acima vemos pessoas de caráter duvidoso que estão se aproveitando da política de reembolso da udemy para fraudar o sistema de compra de cursos da plataforma. Eu gostaria muito de divulgar o nome completo dessas pessoas, mas infelizmente não posso. Por favor, udemy, já passou da hora de fazer algo em relação a isso. 

 

Limitem a quantidade de reembolsos por CPF, ou mesmo criem um sistema de banimento. O que não pode é continuar essa festa de curso "gratuito" pra essas pessoas. Nossos cursos já são vendidos a preços baixíssimos e mesmo assim ainda temos que aguentar esse tipo de gente querendo se dar bem. É revoltante. 

3 RESPOSTAS 3
Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá @RREngenharia!

 

Primeiramente gostaria de dizer que ter você conosco é muito importante, procuramos sempre entender os problemas que existem na comunidade de instrutores e feedbacks como o seu são muito necessários. Lamentamos por essa situação.

 

Nosso sistema de reembolso mudou recentemente e estamos caminhando para que ele fique cada vez melhor para todos, portanto esses casos onde há abuso de reembolso devem ser tratados diretamente com o departamento que faz essas verificações, assim eles podem fazer a análise e ajudá-lo, para isso peço que você envie um email para policy@udemy.com com essas informações, tudo bem?

 


Giuliana - Udemy International Community Team

@RREngenharia como vai?

 

Hoje, final do mês praticamente notei também comportamento semelhante com mais de um reembolso para uma mesmo aluno, mesmo curso.

 

Captura de Tela 2021-01-30 às 18.33.39.png

 

Mas já tem alguns meses que isso ocorre, conforme os registros históricos:

 

historico.png

 

Eu concordo quando pensamos no direito ao reembolso, só não acho correto um mesmo aluno, ter o direito de se inscrever, pedir reembolso repetidas vezes. 

 

Eu até descobri um aluno registrado com nome usuário anônimo que pediu mais de uma vez reembolso.

Já reportei para o setor responsável policy@udemy.com.

 

É certeza de que ocorre com muitos de nós e no meu caso o melhor que estou fazendo é acreditar que isso mudará em 2021.

 

Forte abraço,

 

Professor Marco Maddo

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, Instrutores,

 

Sentimos muito por isso. Casos como este foram compartilhados com nossa equipe de políticas e compartilhamos mais informações sobre os reembolsos em Informações sobre a Política de Reembolsos no Brasil .

 

 


Max Sandy - Udemy International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas