A mesma aluna se inscreve 5 vezes no mesmo curso e pede reembolso em todas as vezes em dias diferentes. Isso está acontecendo desde Dezembro até agora (Final de Janeiro).
Este mesmo curso já foi pirateado devido à negligência da Udemy e falta de apoio ao instrutor.
Gosto muito da plataforma, mas poderiam rastrear melhor esses "falsos alunos". E nós dar acesso aos motivos do reembolso também até mesmo para que possamos melhorá-lo.
Li aqui também um caso de uma moça que chegou a DIVULGAR O DIPLOMA E PEDIU REEMBOLSO EM SEGUIDA DO CURSO.
Sei que a Udemy vai me enviar a resposta padrão que enviam sempre sobre os 30 dias de reembolso e que prezam pelos instrutores e blá blá blá...Mas isso não responde e nem resolve a questão.
Só queria deixar publicado para que outros instrutores fiquem a par disso e que esse relato se some aos outros todos à respeito desse assunto. Infelizmente, sei que nada será feito.
Mas, para instrutores iniciantes que ainda não dominam o MKT, a Udemy é o que nos resta. Poderiam ser um pouquinho melhores e mais parceiros dos instrutores. 😐