O período de saída do Programa GenAI está aberto até 12 de setembro

Olá, instrutores!

Queremos anunciar oficialmente que o período de saída do nosso Programa de IA Generativa (Programa GenAI) começa hoje, 21 de agosto, e vai até 12 de setembro. A escolha de participar do Programa GenAI é sua. Se você deseja participar, nenhuma ação é necessária! Se você decidir que isso não é ideal para você, poderá atualizar sua preferência começando agora até o dia 12 de setembro de 2024, às 23h59 PT. Mais informações estão disponíveis em nossa Página de Suporte.

Links úteis

Comentários

  • A única coisa que eu gostaria de saber é se, para o instrutor que participar, se vai ter alguma taxa que será cobrada dele

  • Carolina M.
    Carolina M. Posts: 234 Udemy rank

    Olá @MarlonCarvalho

    Ótima pergunta!

    A participação no programa GenAI é completamente gratuita, então não será necessário pagar nenhuma taxa a mais caso deseje participar.

    Caso tenha quaisquer outras perguntas, é só me avisar! 😊

  • SansaoSeara
    SansaoSeara Posts: 631 visionary rank
    editado agosto 23

    @MarlonCarvalho Eu perguntei aqui e na comunidade em ingles, até o momento as respostas sobre o programa são positivas, inclusive disseram que todas as fontes de receitas permanecem como estão, mas eu sei o que vc ta pensando, a forma que tudo ta sendo feito deixa um cheiro de quem tem alguma pegadinha escondida ai, muito mistério e pouca objetividade.

    Eu pretendo participar pq tenho a impressão de que a decisão já foi tomada, e programa vai ser o que tem daqui pra frente, mas ainda não estou 100% confortável.

  • Pois é @SansaoSeara, como não faz nenhuma menção a custos pelo uso ou pela participação, não fica transparente

  • Olá colegas e comunidade. Ainda não estou totalmente inteirada de como funciona essa nova funcionalidade. Não vi nenhum material de apoio quanto a isso. A dúvida é: se eu não sair do programa, mas ao mesmo tempo por enquanto não fizer nada com a GenAI, tem algum problema? Perdoem-me se a pergunta parece meio "boba", mas andei meio ausente por aqui e realente estou totalmente por fora disso…… 

  • Carolina M.
    Carolina M. Posts: 234 Udemy rank

    Olá @SamiaGehlen654

    Obrigada pela pergunta!

    Se você não sair do programa no período anual designado, estará participando automaticamente dele. Entendo completamente que a quantidade de informações atuais pode causar certa confusão devido à sua ausência, mas acredito que os links abaixo possam ajudar a esclarecer como o programa funcionará:

    1. Primeiramente, recomendo começar pelo webinário que fizemos sobre esse assunto. Ele pode ser encontrado neste link;
    2. As nossas perguntas frequentes sobre o programa GenAI também podem responder algumas de suas dúvidas iniciais. Você pode conferi-las aqui.

    Como informado neste post, também temos este artigo sobre como o programa funcionará, e você pode conferir as políticas relacionadas ao programa clicando aqui.

    Estou à disposição caso tenha quaisquer outras dúvidas!