Sobre o Programa GenAI
A GenAI vai dar suporte aos alunos em tempo real respondendo as dúvidas sobre o conteúdo do curso em tempo real assim como as IA externas fazem?
Comentários
-
Olá, @DeboraAlves566
Muito obrigada pela pergunta!
De acordo com nosso webinar sobre o GenAI, por volta do minuto 6, a funcionalidade abaixo está em desenvolvimento em nosso programa:
"Também queremos adicionar o chatbot no curso em si para que um aluno seu, que possa ter uma pergunta rápida, não precise sair da plataforma (para o ChatGPT, por exemplo) para obter uma resposta. Ele pode permanecer em sua experiência de aprendizado, conseguir uma resposta, e continuar aprendendo com seu curso. Claro, se a melhor resposta para a pergunta dele for enviá-lo de volta a uma aula específica para que ele possa reassisti-la, é isso que tentaremos fazer."
Você pode assistir ao webinar sobre GenAI (com legendas em português) clicando aqui. Você também pode conferir mais perguntas sobre o programa no artigo "Programa IA Gen: perguntas frequentes do instrutor", encontrado neste link.
Espero que essas informações ajudem, mas por favor me avise caso tenha quaisquer outras dúvidas!
0 -
Sensacional! Obrigada!
0 -
Carolina, tudo bem? Desculpe a pergunta, exatamente, por eu está em dúvidas… O Fato d'eu ter optado por não participar, no presente momento, do Programa IA Gen, isso acarretará alguma forma de "punição", os cursos publicados do instrutor, permanecerão ativos?
0 -
Olá @Frederico Rodrigues de Oliveira
Obrigada por levantar essa questão!
A não participação no programa não acarretará em nenhuma punição e seus cursos permanecerão ativos. A opção por não participar interfere apenas com o programa de IA Gen, então sua participação no marketplace e/ou Udemy Business permanece inalterada.
Recomendo conferir este artigo, principalmente a segunda pergunta ("O que acontece se eu optar por não participar do programa IA Gen?"), para conferir quais recursos do IA Gen seriam perdidos sem essa participação. Gostaria de reiterar que esses recursos são apenas relacionados ao programa de IA Gen.
Caso tenha quaisquer outras dúvidas, estou sempre à disposição!
0