Dados segundo perfil instrutor

SamiaGehlen654
SamiaGehlen654 Posts: 67 storyteller rank
editado setembro 9 em Discussão

Olá pessoal, tudo bem?

Como funciona quando eu tenho dois perfis de instrutor na Udemy? Eu posso cadastrar estes dois perfis com os mesmos dados de recebimento de pagamento (mesma conta Paypal por exemplo) e as mesmas informações de formulário fiscal?

Se puderem esclarecer esta dúvida, pois pretendo criar um segundo perfil e não sei como proceder.

Obrigada!

Rotulado:

Comentários

  • Olá, alguém sabe me responder? @Carolina M. consegue me ajudar?

  • @SamiaGehlen654 Você pode cadastrar os mesmo dados sim, eu pessoalmente direciono toda a receita do segundo perfil para o primeiro e no caso toda a administração perguntas, responder avaliações fica tudo em um perfil só, segundo perfil só expões os cursos.

  • Oi @SansaoSeara , obrigada pela resposta. Ahhh, acho que entendi…(é que na verdade eu nem criei este segundo perfil ainda, por isso as dúvidas). Então por exemplo, na hora de dividir a receita lá na parte de co-produção, você direciona 100% pra um perfil e 0% pro outro, deve ser isso né?

  • Sim exatamente isso, eu direciono 100% para o perfil que eu prefiro receber todo o valor, mas ainda sim eu coloco os mesmos dados de pagamento.

  • Ótimo. Uma curiosidade: nos perfis que a gente deixa o instrutor como invisível para os alunos, as avaliações deste instrutor contam para o instrutor visível também?