The most recent content from our members.
Olá a todos. Hoje recebi um comunicado da Payoneer que a partir de 23 de fevereiro de 2026 o valor mínimo de receita anual para não pagar taxa de manutenção será alterado. Para quem não sabe do que estou falando, a Payoneer cobra uma taxa de aproximadamente 29 dólares após 12 meses de uso da conta caso você não tenha…
Udemy introduziu uma nova forma de pagamento Tipalti, problema? eles não pagam.
Aconteceu duas vezes do meu curso ser adquirido como brinde para alunos, é possível eu evitar isso ?? Porque a receita da Udemy tem caído todos os meses e não quero que meu curso seja adquirido de graça pelo aluno.
Ja naveguei no site todo e Nâo encontrei one diz PRECO para por o meu valor cobrado da hora aula. Por favor alguem me envie by steps?
Até a semana passada, a previsão de pagamento para as vendas referentes a setembro era no dia 10 de novembro. Agora sem nenhum aviso ou explicação, simplesmente adiaram o pagamento para 1 a 2 semanas!? Já não bastava a queda significativa nas vendas, agora a Udemy também atrasa os trocados aos instrutores? Todos os…
Bom dia, porque não consigo personalizar o valor do meu curso? Apenas me aparece a opção de iniciantes 19,99 como o valor mais baixo… queria colocar a 10
Sou instrutor da plataforma desde 2017. Tenho um canal no Youtube e um site para divulgar os cursos, mas percebi que muitos alunos adquirem meus cursos por conta dos meus vídeos no canal e o código do cupom do instrutor não é aplicado corretamente. Já fiz um teste: a clicar no link com o código do cupom aplicado e navegar…
Olá a todos, Eu sou muito novo aqui na plataforma e acabei de lançar meu primeiro curso. Mas estou ainda cheio de dúvidas relativamente aos planos e respetivos pagamentos. Lancei o curso há cerca de 1 mês e tenho até agora 3 estudantes. Dois dos estudantes creio terem sido gerados organicamente e um foi por meu link…
Olá pessoal, alguém está enfrentando problemas para receber os pagamentos da udemy? Comigo está em atraso o de setembro e outubro, a única resposta que recebo é "estamos trabalhando para resolvermos isso o quanto antes…" Minha forma de pagamento é a Payoneer, entrei em contato também com a empresa e pediram para resolver…
Parece que você é novo aqui. Logue ou registre-se para começar.