The most recent content from our members.
Aconteceu duas vezes do meu curso ser adquirido como brinde para alunos, é possível eu evitar isso ?? Porque a receita da Udemy tem caído todos os meses e não quero que meu curso seja adquirido de graça pelo aluno.
Udemy introduziu uma nova forma de pagamento Tipalti, problema? eles não pagam.
Até a semana passada, a previsão de pagamento para as vendas referentes a setembro era no dia 10 de novembro. Agora sem nenhum aviso ou explicação, simplesmente adiaram o pagamento para 1 a 2 semanas!? Já não bastava a queda significativa nas vendas, agora a Udemy também atrasa os trocados aos instrutores? Todos os…
Bom dia, porque não consigo personalizar o valor do meu curso? Apenas me aparece a opção de iniciantes 19,99 como o valor mais baixo… queria colocar a 10
Sou instrutor da plataforma desde 2017. Tenho um canal no Youtube e um site para divulgar os cursos, mas percebi que muitos alunos adquirem meus cursos por conta dos meus vídeos no canal e o código do cupom do instrutor não é aplicado corretamente. Já fiz um teste: a clicar no link com o código do cupom aplicado e navegar…
Olá a todos, Eu sou muito novo aqui na plataforma e acabei de lançar meu primeiro curso. Mas estou ainda cheio de dúvidas relativamente aos planos e respetivos pagamentos. Lancei o curso há cerca de 1 mês e tenho até agora 3 estudantes. Dois dos estudantes creio terem sido gerados organicamente e um foi por meu link…
Olá pessoal, alguém está enfrentando problemas para receber os pagamentos da udemy? Comigo está em atraso o de setembro e outubro, a única resposta que recebo é "estamos trabalhando para resolvermos isso o quanto antes…" Minha forma de pagamento é a Payoneer, entrei em contato também com a empresa e pediram para resolver…
Depois da falha criei conta na Payoner, mas a Udemy não tentou fazer o pagamento novamente, como recebo esse dinheiro ?
Hello, fellow instructors! I've read about the new advertising pilot program (ads) that Udemy is testing in free courses. I believe this is a great opportunity for a new revenue stream. I'd like to know if any instructor here in Brazil has received any communication or notification that this program has been extended to…
Parece que você é novo aqui. Logue ou registre-se para começar.