Aconteceu duas vezes do meu curso ser adquirido como brinde para alunos, é possível eu evitar isso ?? Porque a receita da Udemy tem caído todos os meses e não quero que meu curso seja adquirido de graça pelo aluno.
Olá!
Existe isso? Eu não lembro da Udemy dar cursos de brinde.
Eu conheço a opção de um curso ser dado de presente por alguém a outrem. Mas esse alguém compra o curso e presenteia com um tipo de gift card. Quando isso acontece, lá na sua tabela de receitas vai aparecer algo como GIFT na coluna de cupons. Será que não foi esse o caso que aconteceu com você?
Olá @Mauríciojnr, tudo bem? A Udemy não realiza esse tipo de promoção, como você pode verificar nesse artigo de suporte, e também nos termos da nossa Política de Promoções. Apenas o próprio instrutor pode oferecer seus cursos gratuitamente. Caso você tenha alguma dúvida sobre a receita referente a qualquer de seus cursos, recomendo que entre em contato com nossa equipe de suporte, para isso, basta clicar no botão "Fale Conosco" no canto direito do artigo de suporte. Um abraço!
obrigado, interpretei errado mesmo, alguém comprou meu curso e deu de presente, achei que meu curso tinha sido brinde, obrigado por explicar.
Obrigado, interpretei errado mesmo, alguém comprou meu curso e deu de presente, achei que meu curso tinha sido brinde, obrigado por explicar.