The most recent content from our members.
Aconteceu duas vezes do meu curso ser adquirido como brinde para alunos, é possível eu evitar isso ?? Porque a receita da Udemy tem caído todos os meses e não quero que meu curso seja adquirido de graça pelo aluno.
Fala pessoal, eu coloquei as notificações de vendas dos cursos ativas no aplicativo no celular, no fim do dia, em dias de promoção, sempre bateu ali em torno de 20 a 35 vendas, quando não tem promoção, bateu em torno de 10 a 15. Achei bem estranho que assim que começou a promoção de Black Friday, logo no primeiro dia que a…
Sou adolescente e quero ajudar minha família vendendo cursos e quero saber como funciona o udemy melhor
Sou instrutor da plataforma desde 2017. Tenho um canal no Youtube e um site para divulgar os cursos, mas percebi que muitos alunos adquirem meus cursos por conta dos meus vídeos no canal e o código do cupom do instrutor não é aplicado corretamente. Já fiz um teste: a clicar no link com o código do cupom aplicado e navegar…
Olá a todos, Eu sou muito novo aqui na plataforma e acabei de lançar meu primeiro curso. Mas estou ainda cheio de dúvidas relativamente aos planos e respetivos pagamentos. Lancei o curso há cerca de 1 mês e tenho até agora 3 estudantes. Dois dos estudantes creio terem sido gerados organicamente e um foi por meu link…
Hello, fellow instructors! I've read about the new advertising pilot program (ads) that Udemy is testing in free courses. I believe this is a great opportunity for a new revenue stream. I'd like to know if any instructor here in Brazil has received any communication or notification that this program has been extended to…
📝 Corpo da Mensagem: Olá, comunidade Udemy! 👋 Sou instrutor e recentemente lancei meu curso aqui na plataforma. Estou buscando formas eficazes de divulgar meu curso por meio de publicidade paga — seja dentro ou fora da Udemy — para alcançar mais visibilidade e novos alunos. Gostaria de entender melhor: Quais são as…
Olá instrutores (a) gostaria de saber se alguém já desativou a opção de assinatura individual do curso de vocês, ou se dá para fazer isso. Estou pensando em realizar isso se possível devido a esse mês o faturamento estar bem abaixo, recebi já uma porcentagem por conta dessa assinatura individual, porém a venda avulsa é bem…
Não entendo a precificação da Udemy, tem níveis e opções de promoções, mas gostaria de ter autonomia nos valores dos meus cursos…. Quando divulgamos ele ficou no preço de 25,90… idepentente do nível de preço que eu coloquei. Alguém consegue me explicar ? Também não pediu nenhum cadastro para receber o valor quando houver…
Parece que você é novo aqui. Logue ou registre-se para começar.