The most recent content from our members.
Aconteceu duas vezes do meu curso ser adquirido como brinde para alunos, é possível eu evitar isso ?? Porque a receita da Udemy tem caído todos os meses e não quero que meu curso seja adquirido de graça pelo aluno.
Fala pessoal, eu coloquei as notificações de vendas dos cursos ativas no aplicativo no celular, no fim do dia, em dias de promoção, sempre bateu ali em torno de 20 a 35 vendas, quando não tem promoção, bateu em torno de 10 a 15. Achei bem estranho que assim que começou a promoção de Black Friday, logo no primeiro dia que a…
Caros intrutores de Cursos Online e EAD Não sei quanto a vocês, mas já faz algum tempo, por causa de tantas políticas controversas, que não consigo mais evoluir como instrutor nesta plataforma. Já bloquearam várias aulas nos meus cursos, segundo eles, por conter "links de terceiros", links estes que eram necessários aos…
Bom dia, porque não consigo personalizar o valor do meu curso? Apenas me aparece a opção de iniciantes 19,99 como o valor mais baixo… queria colocar a 10
Sou instrutor da plataforma desde 2017. Tenho um canal no Youtube e um site para divulgar os cursos, mas percebi que muitos alunos adquirem meus cursos por conta dos meus vídeos no canal e o código do cupom do instrutor não é aplicado corretamente. Já fiz um teste: a clicar no link com o código do cupom aplicado e navegar…
Olá a todos, Eu sou muito novo aqui na plataforma e acabei de lançar meu primeiro curso. Mas estou ainda cheio de dúvidas relativamente aos planos e respetivos pagamentos. Lancei o curso há cerca de 1 mês e tenho até agora 3 estudantes. Dois dos estudantes creio terem sido gerados organicamente e um foi por meu link…
Olá, comunidade! Estou aprendendo português há quase 2 anos e lancei meu primeiro curso em português na Udemy há 4 dias. Já tenho quase 100 inscritos e estou super animado! Gostaria de ouvir a experiência de outros instrutores que têm alunos ou cursos no Brasil: Como é o panorama geral por aí? Como os estudantes costumam…
Olá instrutores (a) gostaria de saber se alguém já desativou a opção de assinatura individual do curso de vocês, ou se dá para fazer isso. Estou pensando em realizar isso se possível devido a esse mês o faturamento estar bem abaixo, recebi já uma porcentagem por conta dessa assinatura individual, porém a venda avulsa é bem…
Olá, pessoal! Espero que todos estejam bem! Chegou uma nova opção no meu painel de instrutor, que me possibilita criar alguns "Pacotes de Cursos". Achei bem legal esse novo recurso, porém não entendi muito bem o funcionamento. Quando o pacote de curso será apresentado para um aluno? No checkout ou no portifólio de cursos…
Parece que você é novo aqui. Logue ou registre-se para começar.