The most recent content from our members.
Aconteceu duas vezes do meu curso ser adquirido como brinde para alunos, é possível eu evitar isso ?? Porque a receita da Udemy tem caído todos os meses e não quero que meu curso seja adquirido de graça pelo aluno.
Olá pessoal, Tenho cursos na área de RH e tenho avaliado a possibilidade de me inscrever pro Udemy Business. Mas, minha dúvida é se realmente o aumento de receita é substancial. Agradeço se puderem compartilhar experiências reais.
Caros intrutores de Cursos Online e EAD Não sei quanto a vocês, mas já faz algum tempo, por causa de tantas políticas controversas, que não consigo mais evoluir como instrutor nesta plataforma. Já bloquearam várias aulas nos meus cursos, segundo eles, por conter "links de terceiros", links estes que eram necessários aos…
Bom dia, porque não consigo personalizar o valor do meu curso? Apenas me aparece a opção de iniciantes 19,99 como o valor mais baixo… queria colocar a 10
Olá a todos, Eu sou muito novo aqui na plataforma e acabei de lançar meu primeiro curso. Mas estou ainda cheio de dúvidas relativamente aos planos e respetivos pagamentos. Lancei o curso há cerca de 1 mês e tenho até agora 3 estudantes. Dois dos estudantes creio terem sido gerados organicamente e um foi por meu link…
📝 Corpo da Mensagem: Olá, comunidade Udemy! 👋 Sou instrutor e recentemente lancei meu curso aqui na plataforma. Estou buscando formas eficazes de divulgar meu curso por meio de publicidade paga — seja dentro ou fora da Udemy — para alcançar mais visibilidade e novos alunos. Gostaria de entender melhor: Quais são as…
Pessoal o o faturamento dos cursos com assinatura individual é por matrículas ou por tempo assistido ?
Olá instrutores (a) gostaria de saber se alguém já desativou a opção de assinatura individual do curso de vocês, ou se dá para fazer isso. Estou pensando em realizar isso se possível devido a esse mês o faturamento estar bem abaixo, recebi já uma porcentagem por conta dessa assinatura individual, porém a venda avulsa é bem…
Oi pessoal, criei meu primeiro curso de assessoria de imprensa na Udemy, consegui ter alunos. Como sei se eles estarão pagantes? https://www.udemy.com/course/draft/6525883/?referralCode=C8AFADED1ED34CD085A8
Olá pessoal, Meus alunos estão me questionando porque meus cursos não aparecem na udemybusiness. Eu tentei procurar algo que me auxiliasse e não encontrei, alguém consegue me ajudar? Obrigado
Parece que você é novo aqui. Logue ou registre-se para começar.