Como funciona recebimento só com alunos Udemy Business?
Olá!
No mês de outubro tive somente alunos da Udemy Business. No entanto, a udemy não indica nenhuma receita no mês de Outubro.
Li o contrato de adesão o udemy business e vi que o pagamento é em relação ao tempo assistido. Porque a Udemy não irá pagar referente ao tempo assistido em outubro de 2024?
Respostas
-
Olá @MurillodeMo309
Obrigada por levantar essa questão!
De maneira geral, a receita da Udemy Business é adicionada após sete dias úteis do mês seguinte no seu relatório. Por exemplo, sua receita da Udemy Business para o mês de outubro apareceria no relatório de receita de outubro após sete dias passados em novembro.
Se você ainda não ver nenhuma receita da Business após sete dias úteis deste mês de novembro, por favor entre em contato com nosso time de suporte para que eles possam investigar quaisquer bugs.
Enquanto isso, também temos um artigo sobre receitas da Udemy Business que contém essa e outras informações. Você pode acessá-lo clicando aqui.
Espero ter respondido sua pergunta, mas por favor, me avise se ainda tiver quaisquer dúvidas!
1 -
@Carolina M. uma pergunta, se o curso na Udemy Buniness tem 10 horas e eu entrar pela conta da empresa e assistir somente 1 hora do curso e marcar as 9 horas restante como lidas, a empresa será cobrada por 1 hora asssistida ou pelas 10 horas completas? Minha dúvida é se o instrutor também ganha se o aluno marcar a aula como lida.
0 -
Seria interessante ter um meio de ver o quanto de fato ganho com alunos business
0 -
Olá @DeboraAlves566
Como o que conta para sua receita da Udemy Business é o engajamento do aluno, ela é calculada com base nos minutos de vídeo de fato assistidos, simulados finalizados, exercícios feitos, etc.
Uma questão importante sobre a Udemy Business é que, ao contrário do marketplace, as aulas e os itens de curso não podem ser manualmente marcados como concluídos. Sendo assim, se um aluno Business finalizou uma aula, isso significa que ele assistiu ao vídeo em questão. Da mesma maneira, se um simulado está marcado como "completo", isso significa que ele respondeu às questões.
Espero que essa informação sobre a Business ajude a esclarecer um pouquinho mais dessa questão da receita! Novamente, por favor me avise caso tenha qualquer outra dúvida.
0