The most recent content from our members.
Pessoal, a Udemy tá fora do ar ou muito instável para mim agora de manhã. Aparentemente, o problema não é só aqui e nem é culpa da Udemy. O que rolou é que a Cloudflare, que é quem dá suporte de segurança e velocidade para muitos sites (incluindo a Udemy), o problema é geral Até gente grande como o ChatGPT, X (antigo…
Olá, Ontem atualizei os meus cursos com role plays (todos já apareceram de imediato) E novas aulas (não aparece como atualizado até agora) Sei que tinha a questão de ser uma aula com mais de 5 min, mas não sei mais os requisitos, porque até agora nada. Alguém sabe se mudou algo?
Estou com um questão que é do "aluno", mas nao consigo falar com um humano no suporte. E a IA que atente é muito mal programada. Não consegue resolver o problema, que é o seguinte: eu terminei cursos e não consigo baixar o certificado, porque apesar de concluir a a última lição, não consigo baixar o certificado, porque a…
Não é possível encontrar o canal de suporte direto para resolver o problema técnico que estou tendo então estou postando aqui Comecei a editar uma legenda para minha aula (abaixo) e gostaria de seguir editando. Mas agora, no editor da plataforma, ela aparece como "Processando" há mais de 20h e não me permite fazer a edição…
Parece que você é novo aqui. Logue ou registre-se para começar.