1º Curso! Posso compartilhar por aqui?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

1º Curso! Posso compartilhar por aqui?

Ir para a Solução

Consegui!!

Consegui subir o curso finalmente! ..masssss, ele ainda não está completo. Estou demorando bastante no processo de edição.

 

Cometi inúmeras falhas no processo de gravação. Gravei de madrugada pra conseguir o melhor silêncio mas não liguei o microfone.. Mexi na configuração de cor do OBS mas não percebi que a configuração do meu monitor estava escura.. E assim vai.. primeiro curso..

 

Mas o resultado ficou aceitável e eu gostaria de agradecer o apoio que recebi até aqui.

Queria saber se posso disponibilizar pros colegas aqui do fórum o link do curso gratuitamente, pra que vocês possam acessar tanto o conteúdo caso tenham interesse no tema (procrastinação e produtividade) como também pra contribuir na avaliação técnica do material final caso tenham interesse e disponibilidade.
Não sei se existe alguma regra que proíba ou permita deixar o link aqui

3 SOLUÇÕES ACEITES

Soluções aceites
Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @Fabiola Ramos 

 

Fico feliz em saber que seu curso está se desenvolvendo mesmo com alguns imprevistos! E meus parabéns por conseguir terminá-lo 🎉

 

De acordo com nossas Diretrizes da Comunidade, que você pode conferir clicando aqui, não é permitido promover cursos pessoais na Udemy ou quaisquer outros materiais similares, como blogs, produtos e outros fóruns. Porém, ao acessar seu perfil de instrutora, todos podem ver os cursos que você já publicou, então acessá-los não deve ser um problema!

 

Muito obrigada por compartilhar sua jornada conosco!

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Oi Fabíola, tudo bem?

 

Primeiramente, parabéns pela conclusão do curso, sabemos que a nossa trilha de aprendizado enquanto instrutores também é necessária, então saiba que o início é assim mesmo, acredito que todo instrutor aqui já passou pelos seus "percalços" hehe. Mas saiba que conforme o processo vai evoluindo e você vai gravando novos cursos, tudo fica mais fácil.

 

Inclusive, depois você pode ir regravando algumas aulas e substituindo-as aos poucos no curso, se você sentir necessidade.

 

Quanto a você compartilhar o seu curso com os colegas instrutores, já que não é permitido por aqui, uma sugestão que eu te dou é:

 

Crie um cupom gratuito para o curso e procure cada instrutor pelo Linkedin (no perfil de instrutores a maioria possui o Linkedin disponibilizado) e por lá envie o link de acesso ao curso gratuitamente, através de uma mensagem, se identificando como colega da Udemy e pedindo este apoio.

 

Acredito que essa seja a forma mais simples e rápida para você compartilhar o curso.

 

Caso precisar de ajuda, chame.

 

E lhe desejo sucesso na sua jornada.

 

Abraços,

Samia

 

 

 

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Muito grata, Samia, pela disponibilidade e gentileza com sua atenção! 🙂

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @Fabiola Ramos 

 

Fico feliz em saber que seu curso está se desenvolvendo mesmo com alguns imprevistos! E meus parabéns por conseguir terminá-lo 🎉

 

De acordo com nossas Diretrizes da Comunidade, que você pode conferir clicando aqui, não é permitido promover cursos pessoais na Udemy ou quaisquer outros materiais similares, como blogs, produtos e outros fóruns. Porém, ao acessar seu perfil de instrutora, todos podem ver os cursos que você já publicou, então acessá-los não deve ser um problema!

 

Muito obrigada por compartilhar sua jornada conosco!

Ir para a Solução

Oi Fabíola, tudo bem?

 

Primeiramente, parabéns pela conclusão do curso, sabemos que a nossa trilha de aprendizado enquanto instrutores também é necessária, então saiba que o início é assim mesmo, acredito que todo instrutor aqui já passou pelos seus "percalços" hehe. Mas saiba que conforme o processo vai evoluindo e você vai gravando novos cursos, tudo fica mais fácil.

 

Inclusive, depois você pode ir regravando algumas aulas e substituindo-as aos poucos no curso, se você sentir necessidade.

 

Quanto a você compartilhar o seu curso com os colegas instrutores, já que não é permitido por aqui, uma sugestão que eu te dou é:

 

Crie um cupom gratuito para o curso e procure cada instrutor pelo Linkedin (no perfil de instrutores a maioria possui o Linkedin disponibilizado) e por lá envie o link de acesso ao curso gratuitamente, através de uma mensagem, se identificando como colega da Udemy e pedindo este apoio.

 

Acredito que essa seja a forma mais simples e rápida para você compartilhar o curso.

 

Caso precisar de ajuda, chame.

 

E lhe desejo sucesso na sua jornada.

 

Abraços,

Samia

 

 

 

Ir para a Solução

Muito grata, Samia, pela disponibilidade e gentileza com sua atenção! 🙂

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas