Avaliação

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Avaliação

Eu queria fazer uma crítica quanto as avaliações, eu estou iniciando na plataforma possuo uma média de 100 alunos inscrito no curso. O que fico mais indignada é essas avaliações que os alunos colocam só pra pedir reembolso do curso, é realmente injusto porque a gente dedica tempo, esforço para realizar um curso o mais didático possível e por conta de duas avaliações a nota do curso vai lá pra baixo, o que dificulta nas vendas futuras, por conta de alunos que nem sequer abriram o curso. 

2 RESPOSTAS 2

Bem vinda ao clube.

Já batemos demais nessa tecla das avaliações, mas a Udemy não faz questão nenhuma em alterar o sistema. E não é de hoje, já são alguns anos reclamando.

 

Muitos alunos acham que precisam dar uma justificativa para conseguir o reembolso, então eles metem uma avaliação bem apelativa. 

 

A única coisa que vc pode fazer a respeito desse tipo de avaliação é reportar o comentário caso ele seja ofensivo ou que você consiga comprovar que é mentira do aluno.

Para reportar, clique no botão "Denunciar abuso" que fica localizado no topo direito da avaliação deixada pelo aluno (tem o desenho de uma bandeira). Caso a Udemy concorde com você, que é um comentário injusto, então ela vai remove-lo. Mas geralmente ela julga a favor do aluno. 

 

 

 

Uma sugestão é tentar atrair mais avaliações dos alunos que já estão inscritos.

Fiz isso algumas vezes de duas formas:

- Eviando mensagem educacional com um conteúdo sobre o tema e solicitando encarecidamente a boa vontade de eles adicionarem uma avaliação.

- Selecionando alunos que já estão mais avançados e pedindo via mensagem especificamente a avaliação deles e dizendo o quanto isso é importante para o curso se manter relevante para novos alunos.

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas