COMO DEIXAR O CURSO PRIVADO PARA VENDER

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

COMO DEIXAR O CURSO PRIVADO PARA VENDER

Recentemente disponibilizei um curso na Udemy, porém, mesmo ao atribuir um preço, ele permanece gratuito, o que tem impossibilitado a venda. Gostaria de saber como posso restringir o acesso somente aos compradores.

3 RESPOSTAS 3

@PedroOhana365  mesmo colocando o preço e salvando nas configurações ele está sendo vendido gratuitamente?  Estou aqui desde 2019 e nunca vi acontecer, acho que seria melhor entrar direto em contato com o pessoal do suporte porque pode ser um problema específico da plataforma.

Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @PedroOhana365 

 

Obrigada por avisar sobre esse problema!

 

Antes de mais nada, por favor confira se você conclui as etapas para se tornar um instrutor premium, já que somente essa categoria de instrutores consegue precificar seus cursos. Você pode saber mais sobre isso clicando aqui.

 

Caso não haja nenhum problema com seu status como premium, recomendo contatar nosso time de suporte, já que eles poderão ver se há algum bug na tela de preços ou se há alguma informação em seu perfil que ainda está faltando. Para falar com nosso suporte, por favor clique aqui e, em seguida, escolha a opção "Fale conosco" no canto inferior direito do artigo.

 

Espero que essas informações ajudem, mas por favor me avise caso tenha quaisquer outras dúvidas! 🙂

 

Abraços!

Pior que ele já está precificado e mesmo assim está público 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas