Certificado para os cursos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Certificado para os cursos

Ir para a Solução

Olá pessoal,

 

Vocês emitem o certificado? Não vi aqui essa possibilidade, posso emitir para os alunos que concluíram?

 

Obrigada

 

Simone

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

@SimoneCoelho olá professora.

O sistema da Udemy faz isso imediatamente. Desde que o aluno tenha completado todo o curso. Apenas nos cursos gratuitos que não são emitidos os certificados.

Aliás, pode dar uma dica, que assim que fiz, eu tive um resultado incrível nas vendas dos meus cursos? Compre uns cursos aqui na Udemy. Eu coloco uma meta de investir 100,00 por mês. E confesso que além de aprender, eu vejo como outros professores usam as diversas plataformas existentes. 

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

@SimoneCoelho olá professora.

O sistema da Udemy faz isso imediatamente. Desde que o aluno tenha completado todo o curso. Apenas nos cursos gratuitos que não são emitidos os certificados.

Aliás, pode dar uma dica, que assim que fiz, eu tive um resultado incrível nas vendas dos meus cursos? Compre uns cursos aqui na Udemy. Eu coloco uma meta de investir 100,00 por mês. E confesso que além de aprender, eu vejo como outros professores usam as diversas plataformas existentes. 

Ir para a Solução

Obrigada Isaac! Estou me acostumando ainda....kkk abs

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas