Como conseguir a tag "Classificação mais alta"?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como conseguir a tag "Classificação mais alta"?

Olá pessoal,

 

Estou um pouco confuso tentando entender a lógica de como funciona a classificação mais alta.

 

Estou com um caso onde está da seguinte forma:

 

1. Um colega tem um curso com número X de alunos e classificação 4.7 com a tag classificação mais alta.

 

2. Eu tenho o curso no mesmo nicho, com uns 100 alunos a mais, 10 avaliações a mais e classificação 4.5 mas sem tag de classificação.

 

Mesmo quando tinha um pouco menos de alunos e classificação 4.7 também, não consegui obter a tag de classificação mais alta.

 

Vocês sabem alguma estratégia de como obter essa tag? Obrigado 🙂

2 RESPOSTAS 2
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá Mateus, as informações desta insígnia estão neste artigo aqui.

Caso tenha mais dúvidas sobre as classificações de seus cursos, recomendamos entrar em contato com o nosso suporte aqui.


Rafael - International Community Team
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

 

Oi @mateusmuller , não sei se leu o artigo indicado pelo @RafaelN , mas basicamente a classificação mais alta na considera apenas a avaliação global do curso.

 

Isso porque um curso com 100 avaliações resultando 4,6 está melhor avaliado do que outro curso com 10 avaliações resultando em 4,7.

 

Provavelmente o curso com 4,6 tem dezenas de 5 estrelas enquanto o de 4,6 terá no máximo meia dúzia. A dica é:

- Trabalhe para que seus cursos tenham mais alunos
- Trabalhe para que seus cursos tenham mais avaliações cinco estrelas

 

A insígnia vira no momento certo, se ela ainda não apareceu é sinal de que tem trabalho a fazer.

 

E após conquistá-la não repouse sobre os louros da glória, é preciso mantê-la, mantendo os alunos satisfeitos e felizes. 🙂


Boa sorte e sucesso! 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas