Como foi sua evolução dentro da Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como foi sua evolução dentro da Udemy

Ir para a Solução

Olá Professoras e Professores!

 

Sou novo por aqui e em breve meu curso estará disponível...

Você pode compartilhar como foi seu primeiro ano de cursos dentro da Udemy? 

Foi fácil romper os 100, 200...500 cursos vendidos..?

Além de acessar os materiais e fóruns o que mais você indicaria para começar no mundo on line com o pé direito ?

 

Espero poder ajudar no que for necessário...sucesso e se cuidem!

😉 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Olá Márcio, eu consegui 100 cursos vendidos em 1 mês e minha dica para você é:

1) Cursos com temas quentes (o que o pessoal mais procura)

2) Vários cursos (se conseguir criar mais do que 5 cursos será sensacional, pq em um mês um vai vender mais e aí no outro mês outro e assim vai)

3) Concorrência (cria um curso que seus concorrentes vão ficar com vergonha de copiar. Kkk)

4) Divulgação própria (esse é o segredo do jogo)

Se fizer isso, em um mês vc quebra essa marca. 

Estamos juntos. 

Ver solução na publicação original

6 RESPOSTAS 6

Ir para a Solução

Eu comecei na Udemy em Abril de 2018 com meu primeiro curso. Depois em Outubro lancei meu segundo curso e em Junho de 2019 lancei o terceiro curso. Tenho umas 3000 inscrições, mas achei que teria mais nesse momento.

 

Meus cursos tem média 4,7 de avaliação e dois deles tem o selo de classificação mais alta na categoria. Enquanto isso, vejo cursos com classificação inferior (4,2) e com várias criticas negativas nos comentários, mas com milhares de alunos. Isso torna meio dificil de entender até que ponto a classificação ajuda a conquistar novos alunos. No fim, acho que a relevancia do tema é o que mais importa. 

Ir para a Solução

Muito bom @Marcio obrigado por compartilhar sua exepriencia na plataforma.

 

Estou ensaindo a anos (anos mesmo) a publicar um curso e lendo seus comentários e dos demais instrutores fiquei com mais determinação em finalizar minha publicação.

 

sucesso amigo

Ir para a Solução

De nada @Rodriggovieira , e espero que de tudo certo com seu curso aqui na Udemy. 

Ir para a Solução

Olá Márcio, eu consegui 100 cursos vendidos em 1 mês e minha dica para você é:

1) Cursos com temas quentes (o que o pessoal mais procura)

2) Vários cursos (se conseguir criar mais do que 5 cursos será sensacional, pq em um mês um vai vender mais e aí no outro mês outro e assim vai)

3) Concorrência (cria um curso que seus concorrentes vão ficar com vergonha de copiar. Kkk)

4) Divulgação própria (esse é o segredo do jogo)

Se fizer isso, em um mês vc quebra essa marca. 

Estamos juntos. 

Ir para a Solução

Valeu pelas dicas @IsaacMartinsPRO .

Ir para a Solução

Ótima resposta @IsaacMartinsPRO obrigado por compartilhar

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas