Como introduzir áudio sob demanda nos cursos?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como introduzir áudio sob demanda nos cursos?

Ir para a Solução
Olá pessoas!

Aqui Pedro Kupfer teclando.
 
Vi que alguns cursos apresentam a opção de áudio sob demanda, mas não sei com implementar isso. Como só achei a opção de colocar as aulas como arquivos de download, foi essa a opção que escolhi.
 
Preciso incluir 20 aulas em áudio, totalizando 11 horas em formato mp3. No entanto, quando tento colocar essas gravações, só recebo as opções de upload para vídeo, mashup e artigo.
 
A minha pergunta é, então, como faço para colocar as aulas em formato de áudio sob demanda?
 
Pergunto isso pois as pessoas dizem para nós que pelo aplicativo elas não conseguem acessar às aulas em áudio, já que estas figuram apenas como materiais para download.  
 
Muito obrigado pela vossa valiosa ajuda.
 
Tudo de bom. Abraços.
 
+++++
Pedro Kupfer.
2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Eu nunca vi a opção para envio de audio. Acho que só tem para vídeo mesmo. Você terá que gravar um vídeo com uma imagem qualquer durante toda a aula, adicionar seu audio e então fazer o seu upload. Ou então, criar uma aula no formato artigo e adicionar para download um audio em MP3 como Recurso ou Recurso Externo caso esteja armazenado em algum site de audio ou outro tipo.

Pelo menos é o que eu acho.

 

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Então Pedro, talvez fosse interessante você entrar em contato com suporte da Udemy. Talvez ele de deem acesso a esse recurso se ele existe na plataforma em inglês.

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5

Ir para a Solução

Eu nunca vi a opção para envio de audio. Acho que só tem para vídeo mesmo. Você terá que gravar um vídeo com uma imagem qualquer durante toda a aula, adicionar seu audio e então fazer o seu upload. Ou então, criar uma aula no formato artigo e adicionar para download um audio em MP3 como Recurso ou Recurso Externo caso esteja armazenado em algum site de audio ou outro tipo.

Pelo menos é o que eu acho.

 

Ir para a Solução

Valeu, Márcio.

 

Muito obrigado pela clara resposta. Acontece que na plataforma em inglês sim existe a opção de audio on demand, e você pode publicar arquivos em mp3 como aulas formais e não como recursos ou materiais de apoio.

Vou ter que fazer o que você sugere: converter esses áudios para vídeos e republicar o conteúdo dessa forma.

Desejo-lhe muito sucesso no seu caminho. Tudo de bom! 

Ir para a Solução

Então Pedro, talvez fosse interessante você entrar em contato com suporte da Udemy. Talvez ele de deem acesso a esse recurso se ele existe na plataforma em inglês.

Ir para a Solução

Olá de novo, Márcio.

Sim, já fiz isso. Infelizmente a nossa versão em português da plataforma não inclui essa possibilidade. Como eu estava navegando na versão em inglês, vi que existia essa possibilidade mas não passou pela minha cabeça que não tínhamos essa opção para os lusófonos.

Abraço desde Portugal.

Ir para a Solução

Ok, boa sorte com seu curso Pedro.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas