Como saber o preço praticado pela Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como saber o preço praticado pela Udemy

Como consigo saber o preço praticado pela Udemy cada vez que esse valor muda, por conta de uma nova promoção?

Tem como saber?

3 RESPOSTAS 3
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @aldiogo360

 

Não sei se intendi a sua pergunta muito bem, mas no caso de você estar criando um cupom de melhor preço para algum curso seu, durante a criação dele você sempre conseguirá ver qual é o melhor preço atual que a Udemy está oferecendo para aquele curso.

 

Nós não temos como saber com antecedência quais serão os preços praticados em promoções futuras no site.


Rafael - International Community Team

Bom dia.

O que eu gostaria de saber é, a Udemy lançou uma promoção  hoje, onde obtenho  essa informação? Do valor e do tempo de validade da promoção .

Tem alguma API que posso usar que me traga essa informação?

Tenho hm site que direciono para a Udemy, mas não tenho como informar o preço que está sendo praticado.

 

 

 

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @aldiogo360

Entendi. As informações da promoção em vigor sempre aprece no topo da nossa página, veja um exemplo aqui.

 

Você também pode acessar a documentação completa da nossa API aqui.

 

Caso precise de informações mais detalhadas, recomendo contatar nossa equipe de suporte diretamente. 


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas