Cursos em Inglês!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cursos em Inglês!

Já tinha um tempo que eu queria ter cursos em inglês, mas eu não domino o idioma, na verdade não sabia nada praticamente e isso é um desafio.

 

Traduzir um teste usando voz neural, porém descobri que Udemy não aceita esse tipo de aula, infelizmente, pois ficam muito boas.

 

Mas eu ainda queria, pois vejo que quando vendemos em qualquer outra moedas praticamente, nossa comissão e maior.

 

Então eu comecei a estudar inglês, nada muito pesado, 5 minutinhos por dia, fiz isso por exatos 40 dias.

 

E dei início a gravação do primeiro cursos, e continue mantendo os 5 min de estudo diário.

 

Hoje estou no dia 90 de estudo e produzindo o meu sexto curso em inglês. Sinceramente não me sinto confortável e conversar com alguém ainda, alguns sabem sou Hipnotista, e meu objetivo e Hipnotizar em inglês, seria legal.

 

Agora vou pedir uma opinião, eu postei esses cursos em outra conta e coloque essa como ADM e passei a receita tbm, mas não deixei visível aqui, seria melhor deixar visivel apenas na outra conta ou nas duas?

 

Alguém tem experiência?

 

Desde já obrigado!

3 RESPOSTAS 3

Bem interessante mesmo Professor, faço das suas palavras as minhas também ... 

Você é top demais gestor! 

Cara, eu colocaria os dois em conjunto, por que apareceria nos dos perfis.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas