Cursos para crianças

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cursos para crianças

Ir para a Solução

Colegas td bem?

 

Estou com uma dúvida e como fui reprovado por isso acho que vale a discussão, meus cursos iniciais serão para crianças, sei que os pais compram mas é destinado as crianças.

 

Na Udemy não tem essa faixa etária, tem? Como classificar o público para uma melhor busca.

 

 

Alguém que produza material para crianças a partir de 8 anos na Udemy? Pode compartilhar como tem sido a experiência e as vendas?

1 SOLUÇÃO ACEITE
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @MarceloRobotica,

 

No momento ainda não temos o filtro de idades na Udemy. É um recurso que estudamos implementar no futuro.

 

O que instrutores costumam fazer é adicionar ao titulo do curso que ele é voltado para crianças. Incluíndo "para crianças".

 


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @MarceloRobotica,

 

No momento ainda não temos o filtro de idades na Udemy. É um recurso que estudamos implementar no futuro.

 

O que instrutores costumam fazer é adicionar ao titulo do curso que ele é voltado para crianças. Incluíndo "para crianças".

 


Max Sandy - Udemy International Community Team
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @MarceloRobotica,

 

Após encaminhar esse caso para nosso departamento de aprovação de conteúdo, me atualizaram que não é permitido conteúdo direcionado para crianças.

 

A idéia por trás de adicionar "para crianças" no título é apenas permitida caso o instrutor do curso esteja criando um curso para os pais aprenderem algo relacionado a seus filhos, ou seja, o conteúdo pode ser sobre crianças, mas direcionado para os pais. Até o momento, não aceitamos conteúdos voltados diretamente para menores.


Max Sandy - Udemy International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas