Formulários

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Formulários

Enviei o formulário que a Udemy pediu no final de 2023, porém recebi email dizendo que não vou receber as minhas vendas porque falta o envio do formulário. Será algum diferente o W8Ben? (Acho que é esse o nome). Alguém sabe dizer qual formulário é esse  válido para 2024? Eu fico perdida, não sei muito sobre isso.

4 RESPOSTAS 4

Você concluiu o envio do formulário? Teve a confirmação?

 

Você pode ver isso acessando seu perfil de instrutora. Vá até sua foto e menu que abrir clique em Configurações de pagamento e imposto.

Na página que vai abrir terá que ter a linha Status do imposto de retenção, com um texto similar a esse: 

Sua documentação fiscal foi aprovada. Com base no seu status atual, sua taxa de retenção fiscal do IRS é de 30%. Seu formulário fiscal permanecerá válido até 2026-12-31.

E com a palavra Ativo, veja imagem:

udemy-imp.JPG

 

 

Está exatamente como esse. Está enviado e Ativo. Não sei pq recebi email dizendo o contrário.

Então foi um erro da Udemy. Como disse o @Alyssonc, faz um print da tela e envia um e-mail para o suporte explicando o seu caso. 

instructorsupport@udemy.com

Alyssonc
Especialista Especialista
Especialista

Olá, @Paranaues_d734

 

Faz um print da sua página e manda junto com o formulário que você enviou para o pessoal do suporte da plataforma perguntando o que está faltando. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas