Novas idéias

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Novas idéias

Boa noite, creio que existem diversas plataformas se inserindo no mercado e se a Udemy tem a intenção de seguir se tornando interessante, ou até mesmo diferenciada na área, deveríamos buscar alternativas para tentar transmitir nossos conhecimentos, sejam eles quais forem, de forma alternativa.

Eu trabalho com comércio exterior, mais em geral com exportação ha mais de 25 anos e iniciei minha participação aqui com um curso há pouco tempo. Quero que seja bastante divulgado meu trabalho para depois tentar fazer com que esta alternativa me rende lucro, já que no momento tenha minha renda com meu trabalho e minha intenção agora é divulgação e troca de conhecimento dentro da minha área.

Creio que a UDEMY deveria criar uma alternativa de ter um contato direto (live) com alunos interessados em trocar informações na minha área comigo, ou seja com todos os instrutores, fazendo perguntas diretas, comentários, como uma aula virtual mesmo. Outros instrutores poderiam participar, profissionais do ramo ou não, tendo a mesma oportunidade nos cursos postados.

Creio que se fossem enviadas mensagens dentro de nosso curso, informando as pessoas interessadas na troca de ideias ao vivo, e chegando a um determinado numero de interessados, se marcaria uma data e hora para conexão de todos e por alguns minutos esta "aula ao vivo" seria ministrada, por um custo um pouco mais alto para estes interessados. Aceito sugestões e comentários sobre a ideia, bom fim de semana.

1 RESPOSTA 1
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @LuizCláudio1965,

 

Ficamos contentes com a sua sugestão e as informações compartilhadas 🙂

 

Registramos o seu feedback e isso é algo que nossos líderes tem avaliado para o nosso site, por enquanto eu não consigo lhe informar um prazo ou uma estimativa de quando o recurso será implementado. Mas uma vez que seja, atualizaremos a todos aqui na comunidade.

 

Um abraço!


Max Sandy - Udemy International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas