Novo Membro

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Novo Membro

Olá Professores/instrutores!

 

Sou novo aqui e escrevo para me socializar.

 

Me chamo Alexandre Emerson, moro em Natal e lancei, ou melhor estou tentando...rsr lançar um curso de inglês instrumental para Enem, exames de proficiência e provas militares, nadei contra a maré das "fluências online"...rsrs na minha pesquisa não existe cursos nessa área, nem mesmo aqui na Udemy.

 

Trabalho com educação, sou professor com 4 livros lançados e um dos livros baliza todas as aulas desse meu curso, estou dando de graça para os alunos acompanharem as explicações.

 

Tive um problema na validação e tive que submeter o vídeo, ainda sem resposta, foi enviado ontem (sábado) portanto, devo receber algo na segunda né verdade?

 

Espero poder contribuir no futuro.

 

Abs.

 

4 RESPOSTAS 4

Olá professor, seja bem-vindo a nossa comunidade. Parabéns pela atitude. É isso mesmo, eu sempre que subo um curso, espero alguns dias a ansiedade para os ajustes. Enquanto espero a aprovação, aproveito para criar a minha página de divulgação, e assim que sair a aprovação já tenho tudo pronto para iniciar a minha divulgação para meus alunos.

Sucesso sempre. 

Obrigado  Isaac,

 

Dica valiosa! 

 

Abs


Estamos juntos, precisar de alguma coisa é só chamar!


@InglesComXandao  escreveu:

Obrigado  Isaac,

 

Dica valiosa! 

 

Abs



 

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Seja bem-vindo @InglesComXandao! Temos um tópico aqui na comunidade onde os novos instrutores se apresentam e interagem uns com os outros, recomendamos dar uma olhada aqui. 

Abraços,


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas