O ensino à distância do curso de Arquitetura

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

O ensino à distância do curso de Arquitetura

Ir para a Solução

Sou um dos Arquitetos e professores de Arquitetura que há um ano e meio juntou-se à equipe de instrutores da UDEMY.

 

Tenho obtido bons resultados e busco cada vez mais me adaptar a este, ainda novo, meio de compatilhar o conhecimento. Acredito que há muitas possibilidades a serem exploradas e parcerias a serem firmadas com outros engajados nessa atividade. 

 

Gostaria, portanto, de discutir e compartilhar experiências com outros instrutores da área e assim, podermos evoluir nessa importante contribuição à educação, em especial, a de nível superior. 

 

Abaixo segue a imagem que mostra o que considero uma conquista tanto para o aluno como para mim. Por aqui, portanto, há como oferecer contribuições inestimáveis à formação de profissionais de Arquitetura. 

 

Aguardo opiniões e contatos

 

marketing12b.jpg

2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Prezado Rafael,

 

Cumprimentando-o, ofereço uma discordância. A UDEMY pode prosseguir a sua maneira de dar a liberdade necessária para cada instrutor em ter sua liberdade de escolha de temas e na maneira didática como o conteúdo é transmitido. Isso não elimina a proposta oferecida, ou seja, que a UDEMY extenda sua ação para oferecer cursos de pós-graduação ou aperfeiçoamento lançando mão de professores que tenham, no mínimo, o grau de mestre. 

 

Convido a equipe da UDEMY a pensar tal possibilidade com maior boa vontade. Nesse sentido, coloco-me à disposição para doar minha contribuição nessa grata e ambiciosa proposta.

 

Saudações cordiais 

Ver solução na publicação original

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

acho que já visse neh @PROFLAUANDEjr ? 🙂

Ver solução na publicação original

6 RESPOSTAS 6

Ir para a Solução

A Udemy deveria pensar a possibilidade de oferecer cursos de pós-graduação.