O ensino à distância do curso de Arquitetura

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

O ensino à distância do curso de Arquitetura

Ir para a Solução

Sou um dos Arquitetos e professores de Arquitetura que há um ano e meio juntou-se à equipe de instrutores da UDEMY.

 

Tenho obtido bons resultados e busco cada vez mais me adaptar a este, ainda novo, meio de compatilhar o conhecimento. Acredito que há muitas possibilidades a serem exploradas e parcerias a serem firmadas com outros engajados nessa atividade. 

 

Gostaria, portanto, de discutir e compartilhar experiências com outros instrutores da área e assim, podermos evoluir nessa importante contribuição à educação, em especial, a de nível superior. 

 

Abaixo segue a imagem que mostra o que considero uma conquista tanto para o aluno como para mim. Por aqui, portanto, há como oferecer contribuições inestimáveis à formação de profissionais de Arquitetura. 

 

Aguardo opiniões e contatos

 

marketing12b.jpg

2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Prezado Rafael,

 

Cumprimentando-o, ofereço uma discordância. A UDEMY pode prosseguir a sua maneira de dar a liberdade necessária para cada instrutor em ter sua liberdade de escolha de temas e na maneira didática como o conteúdo é transmitido. Isso não elimina a proposta oferecida, ou seja, que a UDEMY extenda sua ação para oferecer cursos de pós-graduação ou aperfeiçoamento lançando mão de professores que tenham, no mínimo, o grau de mestre. 

 

Convido a equipe da UDEMY a pensar tal possibilidade com maior boa vontade. Nesse sentido, coloco-me à disposição para doar minha contribuição nessa grata e ambiciosa proposta.

 

Saudações cordiais 

Ver solução na publicação original

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

acho que já visse neh @PROFLAUANDEjr ? 🙂

Ver solução na publicação original

6 RESPOSTAS 6

Ir para a Solução

A Udemy deveria pensar a possibilidade de oferecer cursos de pós-graduação. 

 

Essa iniciativa poderia considerar tanto o ensino à distância e/ou presencial.

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Parabéns por essa conquista @PROFLAUANDEjr! Ficamos muito felizes em ver cursos de alta qualidade como o seu sendo criados por aqui e que realmente fazem a diferença na vida dos alunos. Mal podemos esperar para ver o que você criará a seguir!

 

Dito isso, apesar da sua sugestão da Udemy oferecer cursos de pós-graduação ser muito interessante, a nossa missão é transformar vidas através da educação, e para isso o formato de cursos livres permite que os instrutores tenham mais liberdade para ensinar o que desejarem e também que consigam alcançar um número muito mais alto de pessoas do que em formatos mais tradicionais de ensino.

Além disso, por favor edite a sua publicação alterando a imagem para que não apareça o nome do aluno nela, pois não é permitido divulgar informações pessoais dos alunos por aqui, caso contrário teremos que excluir a sua publicação. Obrigado!


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Prezado Rafael,

 

Cumprimentando-o, ofereço uma discordância. A UDEMY pode prosseguir a sua maneira de dar a liberdade necessária para cada instrutor em ter sua liberdade de escolha de temas e na maneira didática como o conteúdo é transmitido. Isso não elimina a proposta oferecida, ou seja, que a UDEMY extenda sua ação para oferecer cursos de pós-graduação ou aperfeiçoamento lançando mão de professores que tenham, no mínimo, o grau de mestre. 

 

Convido a equipe da UDEMY a pensar tal possibilidade com maior boa vontade. Nesse sentido, coloco-me à disposição para doar minha contribuição nessa grata e ambiciosa proposta.

 

Saudações cordiais 

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

@PROFLAUANDEjr que máximo esse prêmio! parabéns para ti também! 

Ir para a Solução

Prezada Leila,

 

Grato por suas palavras.

 

O que ensina na Udemy? Gostaria de saber mais sobre suas atividades.

 

Quem sabe, haja possibilidades de parceria.

 

Saudações 

 

 

 

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

acho que já visse neh @PROFLAUANDEjr ? 🙂

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas