Produtor de curso Vs Família, como unificar sem prejudicar ?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Produtor de curso Vs Família, como unificar sem prejudicar ?

maxresdefault.jpg

Boa tarde Udemigos!

Meu nome é Vinícius Lima e Cruz, tenho 39 anos, sou professor e possuo 27 cursos publicados aqui na plataforma. Tenho uma filha de 05 anos e vejo o quanto é difícil para nós, produtores de cursos, unifiarmos o trabalho com o dia a dia em casa. A nossa forma de trabalho é diferente das outras profissões, pois estamos sempre presentes e ausentes ao mesmo tempo em nossos Home Offices. Nos dedicamos ao máximo, respondemos e-mails de alunos pelo celular, na madrugada, no passeio com a família.... Enfim, estamos sempre conectados a plataforma para prover um serviço de qualidade a nossos alunos. Como conciliar o tempo com a família e com o trabalho?

Aceito sugestões! 

Parabéns a todos e a Udemy!

Abraço!

3 RESPOSTAS 3

Parabéns pelo volume já publicado! Quem sabe não chego lá também. Estou com 2 cursos em pouco mais de 1 ano. Apesar disso passo um pouco por isso. Quando estou em casa produzindo ou em acompanhamento dos alunos é difícil não ser chamado para resolver algum problema que faria se estivesse de folga. 

Para esse tipo de situação, pricipalmente no seu caso que deve ter um volume de mensagens e dúvidas muito maior que eu, acredito que você deve colocar um horário fechado para resolver essas pendências. Um horário onde todos devem estar cientes de que você não está disponível. Para alguns deve ser mais difícil se adaptar a esse tipo de coisa, porém a alternativa seria não estar presente fisicamente. Você poderia fazer ao menos os atendimento dos alunos em outro local como shopping ou um café. 

Boa noite Sr. Ricardo,

Primeiramente, muito obrigado por me responder!

Obrigado também pelos Parabéns, lhe desejo muito sucesso em sua empreitada!