SELO DE CLASSIFICAÇÃO MAIS ALTA

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

SELO DE CLASSIFICAÇÃO MAIS ALTA

Fala pessoal, blz??

 

tenho 2 cursos na Udemy e comparando com cursos do mesmo tema os meus são os mais bem avaliados, no entanto, apenas um dos meus carrega o selo de "CLASSIFICAÇÃO MAIS ALTA" o outro apesar de também ser, não leva o selo, sabem me dizer o motivo?

 

abcs

1 RESPOSTA 1

Talvez o outro curso ainda não tenha sido processado ou tenha outro curso com a mesma nota visual, mas na ponta do lápis ele tem alguns décimos a mais que o seu curso.

 

Provavelmente a Udemy usa umas 4 casas após a virgula para computar a avaliação, mas mostra apenas 1 eu acho, usanado arredondamento para cima pelo que já notei. Assim, seu curso pode ter nota 4,5889 e ela arredonda no visual das páginas para 4,6. Mas algum outro curso pode ter a nota 4,5998 que é maior que a sua antes do arredondamento. No visual, as duas serão 4,6, mas uma ainda é maior que a outra.

 

Ou ainda, seu curso não tem avaliações suficientes dentro da categoria para ser comparado aos demais cursos dessa mesma categoria. Assim, mesmo tendo uma nota maior ele não aparece ainda como o melhor da categoria. Imagine 1 aluno que de nota 5. Esse curso terá nota 5 e com certeza é o mais bem avalidado. Mas, 1 aluno é muito pouco para ser considerado entre cursos que tem uma média de 1000 alunos.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas