Seja capaz

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Seja capaz

A cada semana, vamos exibir um dos 5 valores da nossa comunidade para celebrar o que torna nossa comunidade de instrutores única. O valor dessa semana é "Seja capaz".

 

Os instrutores da Udemy são apaixonados por ensinar, então dedicamos todos os esforços necessários para ensinar, crescer e criar. Sabemos que as coisas que valem a pena não são fáceis, mas temos perseverança.

 

"Ensinar os outros sobre saúde, bem estar e nutrição, inspirando-os a viver o melhor de suas vidas e esperar pelo melhor resultado faz parte do meu propósito. Eu nasci com uma doença sanguínea e espinha bífida, então quando ainda era jovem me disseram que eu não poderia me exercitar nem dançar. Mais tarde, fui diagnosticada com hipotireoidismo e ouvi que teria que tomar medicação para a tireoide pelo resto da minha vida.

 

Apesar de tudo isso, sempre tive essa determinação em aprender mais sobre tudo. Então comecei a ler livros sobre minhas condições, sobre a vida... e quanto mais eu lia, mais eu percebia que a maneira como eu me alimentava e como me exercitava, bem como a frequência, poderiam ter um grande impacto na minha saúde e qualidade de vida. Portanto, apenas 6 anos após ser diagnosticada, além de não precisar mais dos remédios de hormônios da tireoide, tornei-me uma dançarina, instrutora de bem estar e coach de saúde para poder ajudar e inspirar as pessoas a irem além de suas chamadas limitações." – Sandra (EUA)

 

Compartilhe um momento em que você personificou o valor "Seja capaz".

2 RESPOSTAS 2

Ao longo de muitos anos vi inúmeras famílias conquistarem a casa própria. Para muitos parece um sonho inatingível. Em especial conheci um rapaz dedicado que vendia sandálias em uma feira. Não fácil para ele comprovar sua renda mas ele estava determinado!

 

Com esforço ele conseguiu comprovar sua renda, juntar uma grana para dar a entrada e pagar a documentação do imóvel. Depois de alguns meses ele estava morando no seu próprio imóvel. 

Foram várias etapas vencidas, no curso que ministro na UDEMY eu ensino como funciona este processo usando casos reais dos quais acompanhei de perto.

O melhor de tudo é ver que sua ajuda, sua orientação gera resultados efetivos para outras pessoas.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas