Sobre opções de pagamentos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sobre opções de pagamentos

Ir para a Solução

Olá pessoal! Gostaria de saber se ainda é possível pagar com boletos a compra dos cursos. Para responder essa questão fui em meu perfil verificar e não está ativada essa opção, por isso a dúvida antes de me certificar.  Agradeço desde já quem puder me ajudar nessa questão.

1 SOLUÇÃO ACEITE
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi Cássia tudo bem? 

 

A opção de compra com boleto ainda está ativa para todos os usuários brasileiros, essa opção aparece na página de seleção da opção de pagamento do curso. Se essa opção ainda não estiver aparecendo para você, recomendamos que entre em contato com o nosso suporte por aqui para que eles possam te auxiliar a resolver essa questão.


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi Cássia tudo bem? 

 

A opção de compra com boleto ainda está ativa para todos os usuários brasileiros, essa opção aparece na página de seleção da opção de pagamento do curso. Se essa opção ainda não estiver aparecendo para você, recomendamos que entre em contato com o nosso suporte por aqui para que eles possam te auxiliar a resolver essa questão.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas