Sobre pagamentos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sobre pagamentos

Por favor, preciso saber com quem eu resolvo problemas de pagamentos errados dos cursos? Suporte da Udemy? Financeiro? O valor recebido está completamente diferente do relatório na plataforma. Aguardo e desde já obrigada.

3 RESPOSTAS 3

@CassiaFerna498 verifica se você não recebeu o valor duplicado em Janeiro e se o valor subtraido do seu recebimento não foi igual ao valor duplicado (se existir) de Janeiro.

 

No meu caso está assim também mas o valor que recebi duplicado em Janeiro não foi coberto neste pagamento então a Udemy levou tudo e ainda vai comer um pedaço de Março.

 

Espero ter ajudado. Abraços.

Obrigada pela ajuda! Pode ser que tenha ocorrido isso mesmo, vou verificar. Sabe informar qual o email do suporte financeiro da Udemy para que eu possa confirmar melhor? Mesmo que eu veja no relatório, gostaria de me certificar com algum colaborador. Abraço e mais uma vez obrigada pela ajuda.

@CassiaFerna498 , tento esse e-mail:

instructorsupport@udemy.com

Tira print, descreva bem o que está acontecendo. Quando mais informações você passar melhor. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas