Sou novata. Como acontece o repasse?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sou novata. Como acontece o repasse?

Oi, pessoal! 

Fiz meu cadastro agorinha. Tenho vídeos prontos e já trabalho pela internet com aulas remotas, além do meu curso presencial. Antes de publicar conteúdo aqui, gostaria de saber como funciona o repasse, tendo em vista que não precisei preencher nenhuma informação de conta bancária ou algo do tipo no cadastro. Ah! E além disso, ficarei muito feliz se vocês me disserem quando é cobrado pela Udemy, em cima do valor do curso.

 

Grata!

1 RESPOSTA 1
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @amandabarata ,

 

Que ótimo saber que está interessada em ensinar na Udemy! Tenho alguns artigos para compartilhar contigo que vão te ajudar a entender como funciona.

 

Primeiro, não é cobrado uma taxa para hospedar o seu curso. A Udemy trabalha em cima da parcela de receita das suas vendas. E cada tipo de venda tem sua porcentagem específica. Aqui tem um artigo que te explica sobre isso: Parcela de Receita de Instrutor.

 

Sobre o recebimento do valor, você precisa vincular uma conta a seu perfil de instrutora, essa conta pode ser uma conta do PayPal ou do Payonner. Temos uma publicação bem legal aqui na comunidade onde os instrutores compartilharam suas opiniões sobre ambos os serviços, ela pode te ajudar a decidir qual é o melhor 🙂 Paypal vs Payoneer

 

Qualquer outra dúvida relacionada a sua jornada de instrutora, sinta-se livre para enviar um email ao nosso suporte de instrutores em instructorsupport@udemy.com


Max Sandy - Udemy International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas