Transformar perfil pessoal para perfil empresrial

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Transformar perfil pessoal para perfil empresrial

Mestres,

Já houve uma dicussão sobre isso aqui, mas não lembro como foi. Então, pergunto:

 

É possível transformar meu perfil que é de pessoa física para o de pessoa jurídica?

Quem souber aí me fala se é possível e como.

 

OBS: Perguntei ao suporte da Udemy, mas a pessoa que me atendeu acho que não entendeu direito o que eu queria. Por isso estou perguntando também aqui.

2 RESPOSTAS 2

Novidade, o suporte aos instrutores tem sempre dificuldade de entender o que a gente explica para eles. As vezes eu acho que eles leem apenas o assunto do e-mail e não o corpo da mensagem. Pq é impressionante, mesmo dando os detalhes, sempre vem a primeira resposta respondendo algo que não foi questionado. 

 

A Udemy não tem distinção entre perfil PF ou PJ. Essa distinção será feita na conta usada por você para receber a grana. Por exemplo, quando você criar a conta na Payoneer/Paypal, crie ele com o seu CNPJ e não CPF. É isso que vai definir vc como PJ perante a receita federal. 

E claro, seria bom ter uma conta bancária também como PJ para realizar a transferência. 

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Mestre, muito obrigado. Eu vou tentar fazer isso. Eu quero tirar a carga de recebimentos da Udemy da pessoa física em muito por causa do imposto de renda. Valeu mesmo!!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas