Udemy for Business Supreendeu D+

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Udemy for Business Supreendeu D+

Fala galera.

 

No inicio dos últimos meses eu venho compartilhando o desempenho do programa UFB, já que ele vinha apresentando uma crescente.

 

Em Dezembro o fechamento quase chegou nos U$200.00 e estava ansioso pelos números de Janeiro. Embora as vendas do mês não tenham sido tão significativas, o programa UFB me surpreendeu demais. Não só atingi a marca de U$200.00 como deixei ela comendo poeira, kkk. 

ufb.JPG

 A minutagem de um dos 4 cursos que tenho no programa, sozinho atingiu 32.705 minutos. A média dos meses anteriores estava na casa dos 5.000 a 6.000 minutos. Não sei o que rolou em Janeiro, mas os alunos parece que tiraram os atraso dos estudos. 

 

Mas, atualmente a minutagem geral não chegou a 5000, o que indica que o mês de Fevereiro não vai fechar nada bem. Nesse período em Janeira eu tinha estava perto dos 20.000 minutos. 

 

Agora, só voltarei a compartilhar números quando ultrapassar o valor alçando no mês de Janeiro. 

 

Mas, tem uma coisa que quero ainda compartilhar e isso, como produtor do conteúdo, me deixa bastante chateado. Nem vou dizer o que é, a imagem vai dizer por si só.

 

ufb2.JPG

 

5 RESPOSTAS 5
Alyssonc
Especialista Especialista
Especialista

A imagem nem fala, @Marcio, ela GRITA. Parabéns pelo resultado, apesar da "divisão" final dos ganhos.

Resultado excelente, eu espero um dia fazer parte do programa,  35 cursos nesse perfil e 7 em outro, e a Udemy não olha muito para mim, parece que sou um Persona non grata com a galera do UFB.

 

Mas o que te deixa chateado foi a primeira coisa que eu olhei, e da até uma pontada no peito de olhar. Era melhor não mostrar kkkkk

Parabéns, janeiro eu sempre considero o melhor mês do ano depois da Black Friday. Pessoal gosta de um novo ciclo né rs. O triste é a divisão, mas para o momento é o que temos até ver onde chegaremos.

Para mim, infelizmente, já senti bem a diferença na baixa da remuneração, em janeiro o consumo de minutos aumentou 7%, mas a receita diminuiu 24%

Parece que Udemy fica só espiando, quando a receita aumenta ela vai lá e lança uma alteração pra abocanhar mais. Não é a primeira vez que isso acontece. Em 2021 ela reduziu a receita de 50% para 37%, mas que na verdade é 34%. Sempre com a mesma desculpa, investimento para melhorar, porém para os instrutores só piora. A gente fica patinando, pq quando consegue crescer ela vem e retira aquele crescimento e voltamos para o estágio anterior. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas