Udemy for Business Supreendeu

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Udemy for Business Supreendeu

Olá a todos.

 

No mês de Abril eu comemorei a primeira vez que o programa UFB atingiu a casa dos 100 dólares, como podem ver aqui - Udemy for bussines 🤑  -

Na ocasião, o valor alcançado foi de U$123,11. 

 

Com o fechamento do mês de Novembro fui surpreendido com uma nova marca, não cheguei aos 200 dólares, mas quase. O mês alcançou a marca de 162,95, graças a um novo curso que entrou no programa ainda durante o mês de Outubro.

ufb.JPG

Esse número até me deu um ânimo, espero que consiga manter nos próximos meses acima dos 100 e quem sabe até alcançar a marca dos 200. 

 

5 RESPOSTAS 5
Alyssonc
Especialista Especialista
Especialista

Parabens, @Marcio !

 

Que triplique. Estou também tentando entrar no business com alguns cursos sobre gestão...vejamos.

Valeu @Alyssonc . 

Normalmente os meus meses fecham com um média de 50 dólares no UFB. Meu curso mais novo, publicado em meados de Agosto, tem vendido bem e em meados de Outubro entrou no UFB. 

Mas eu tenho outro curso, que foi lançado ano passado, que vinha sendo o meu líder de vendas desde então, que até hoje não entrou no UFB. Uma pena!

Parabéns, espero que vc compartilhe os 200 dólares ainda nos resultados desse ano, dezembro ainda está no jogo!

Sim, ainda terei Dezembro para considerar.

Vamos ver.

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

UFB é interessante. O ponto ruim é quando alguém dá nota negativa. Aí eles ameaçam tirar o curso do UFB caso a nota não melhore. Isso é ruim pois caímos no mesmo problema quando atualmente um ou outro aluno avalia mal o curso. Parece que as avaliações positivas de 90% das pessoas não tiveram efeito...

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas